No fim-de-semana...

...Fez-se muita coisa! Foi um fim-de-semana muito produtivo. O Sábado foi para passar o tempo com quem mais gostamos, estar com os amigos, andar de bicicleta (já não andava há mais de 10 anos) e fazer um pic-nic ao pé do lago, que temos mesmo perto de casa. Agradecer por termos estes momentos e por vivermos num lugar tão bonito, que não é no nosso país e nem na nossa terra...mas já o consideramos como nosso!


O Domingo serviu para, finalmente, fazer uma arrumação à arrecadação. Queria fazer há tanto tempo, mas precisava que fosse o Edgar a ter vontade, porque as coisas que lá estavam eram quase todas dele. E assim foram 5 sacos para o lixo (coisas para dar, outras para reciclar) e já se consegue andar lá dentro. Antes era impossível! Depois faço um post sobre isto. 

Também tive tempo para descansar:
Ler este livro novamente: "Simplifique a sua vida" de Elaine St. James. Já o tinha lido, mas agora estou a ler para tirar uns apontamentos. 
Descobrir este blog da Ema, que existe há muito tempo, mas eu desconhecia.
Inspirar-me com este texto: 

"A vida dá muitas voltas. Traz-nos novos desafios. Muitas vezes, quando menos estávamos à espera. Primeiro resistimos, temos medo, não sabemos se é aquele o caminho certo, mas vamos em frente, ainda que a medo e um pouco contrariados. A mudança é tramada. Uns dias depois já estamos mais confiantes, já nos sentimos bem na nova pele e seguimos em frente, sem medo. Afinal temos que aceitar o que a vida nos dá. E temos que aceitar que a mudança faz parte, que aquele até poderia não ser o caminho que queríamos inicialmente mas que nos poderá levar a outros, que sempre quisemos percorrer. Se ficarmos parados no mesmo sítio é que não chegaremos mesmo a lado nenhum.
Por isso acredito que se a vida me levou por este caminho é porque faz sentido, é porque estou preparada, é porque vou crescer, aprender e descobrir novos caminhos." by Ana, Go Slowly

E acreditar que estou num bom caminho e que esta mudança de país é uma oportunidade.

2 comentários:

  1. Obrigada pela referência :) descobri o teu blog através da busy woman e podes contar com mais uma seguidora.
    Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pela visita Ana :) Não podia de deixar de referir o teu blog aqui, porque desde o início o teu blog foi uma inspiração para mim.
      Beijinhos

      Eliminar