O meu primeiro post

maio 07, 2014


Vou falar um pouco de mim! O meu nome é Raquel. Sou uma portuguesa que se mudou recentemente para uma linda cidade em França. Sou mãe de uma menina, companheira de um homem fantástico e dona de uma cadela preta. Tenho 30 anos e sou licenciada em Turismo. Neste momento, estou desempregada, mas desejo que seja por pouco tempo. 
É a primeira vez que parto nesta aventura pelo mundo da blogosfera, já tinha tentado uma vez mas desisti logo, só que o "bichinho" de o fazer continuava aqui. E o porquê de eu criar um blog!! A principal razão é para finalmente assumir um compromisso com a minha própria jornada no minimalismo e para adquirir mais conhecimento sobre a temática, pois é uma boa maneira de alimentar a minha mentezinha com informações novas.  
É muito recente a minha descoberta pelo minimalismo e pela vida simples (sendo mais específica, há um ano), mas logo me interessei pelo assunto, talvez porque nunca levei uma vida com muitos excessos. Comecei a devorar blogs sobre o minimalismo a partir desse momento, principalmente os blogs portugueses: The Busy Woman and the Stripy Cat e Ana, Go Slowly. Acho fascinante e inspirador o estilo de vida de alguns minimalistas, e então decidi aprender como iniciar essa jornada. Digo desde já que não sou nenhuma expert sobre o assunto, pelo contrário sou uma iniciante. Ou seja, neste blog pretendo partilhar algumas das minhas descobertas, a forma como vou trilhando este caminho e simplificando gradualmente a minha vida.  

Se algum dia tiver leitores vou ficar muito contente, Se isso não acontecer, vou continuar na mesma com o blog, porque tenho a certeza que vai ser uma forma de eu prosseguir com a minha jornada.


© Just happy with less. Design by FCD.