Inspiração para uma vida mais simples #2


É tempo de observar a vida de forma simples e minimalista...para desfrutar cada vez mais. Parar de querer ter as coisas e aprender a distinguir o que é e o que não é realmente necessário...Perguntar-me sempre se é bom para mim? se é o que eu gosto? se é o que me faz feliz?  
Quero eliminar o supérfluo para poder dedicar-me por inteiro às coisas e às pessoas que realmente me interessam. Fazer da nossa casa um lugar mais simples, organizado e cheio de coisas que nós gostamos. Aliviar a carga da minha vida e viver mais leve, sem olhar muito para o passado e, por vezes, espreitar para o futuro sem muitas expectativas. 
São estas coisas que desejo alcançar com a simplificação da minha (nossa) vida...
Imagem | flickr Hannah

1 comentário:

  1. Esse é exatamente o meu desejo também. Que assim seja!

    ResponderEliminar