No fim de semana que passou...

junho 03, 2014


Fiz uma sabática digital. Tive um problema com a internet cá em casa, mas preferi não fazer nada para o resolver e aproveitei a oportunidade para estar o fim de semana sem ir à internet, ver o email, ler blogs. Confesso que sou uma viciada no meu computador desde os tempos da faculdade, passo horas distraída na internet. Um hábito que tenho que mudar. Esta sabática "forçada" serviu para eu fazer muitas tarefas que tinha pendente, ou seja, tenho de fazer mais vezes. 

Assim aproveitei o fim de semana para por a leitura em dia: reli o livro "Simplifique a Sua Vida" de Elaine St. James, com 100 maneiras de abrandar e desfrutar das coisas que realmente importam, e comecei a ler "O Poder do Agora" de Eckhart Tolle, para ver se consigo focar-me mais no presente e deixar os fantasmas do passado e a ansiedade pelo futuro de lado (depois falarei aqui no blog).  

Como tenho feito todos os fins-de-semana, deixo aqui os links dos posts que gostei mais de ler da semana que passou:
- Como organizar os ebooks da Rita. Uma tarefa que tenho de fazer. 
- E não esquecer destas 10 dicas de como mudei o meu dia para melhor de Camile Carvalho.

E aproveitei muito, mas mesmo muito a minha varanda...



Não posso deixar de agradecer à Rita pela publicação do meu testemunho na sexta-feira, e a todos que vieram visitar este meu cantinho.

4 comentários

  1. E deve ter sido um excelente fim-de-semana! às vezes sabe mesmo bem desligar por completo. Eu devia mesmo fazê-lo mais vezes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serviu para recuperar energias e aumentar a vitamina D no corpo :)

      Eliminar
  2. Cheguei ao seu blog pelo da Rita e gostei muito. Aproveito os finais de semana para desconectar também. Tão bom não é mesmo? Recarregamos nossas energias para uma nova semana.

    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bruna...ainda bem que gostaste :) É mesmo isso...desconectar para passar bons momentos com quem mais gostamos longe das tecnologias para começar bem uma semana.

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.