No fim-de-semana que passou...


Foi tempo de abrir as portas ao verão e aproveitar cada minuto. Sei que em Portugal choveu um pouco, mas aqui em França esteve um tempo fantástico. Foi tempo para dar uns mergulhos no lago, para dormir uma sesta (sabe tão bem nestes dias de calor), para começar a ler mais um livro... 
Já devem ter reparado que ao fim-de-semana não passo aqui no blog, foi umas das regras que coloquei logo no início. E com as tarefas aqui em casa é igual. Não deixo nada para fazer no fim-de-semana, porque gosto de aproveitá-lo para não fazer nada e estar livre para qualquer coisa. 

Mas gosto sempre de espreitar os meus blogs preferidos e (re)ler posts interessantes:
- Um guia para viver com menos de Careese Rials, que nos ajuda neste caminho que percorremos para uma vida mais simples.   
- Gostei muito das 6 coisas que (re)aprendi neste retiro de Miss Kale. 
- O essencial, o necessário e o supérfluo de Marcelo Guterman, ajuda-nos a distinguir bem estes três níveis de necessidade.  
- E o declutter passo a passo de Camile Carvalho, do blog Vida Minimalista. Não tenho papelada dos estudos para destralhar, mas todos nós temos a papelada de casa (documentos pessoais, faturas, etc.). É esta semana que vou destralhar estes documentos. 

Boa semana :)
créditos imagem | freepik

Sem comentários:

Enviar um comentário