No fim-de-semana que passou...


Foi tempo de comemorar uma boa notícia e conhecer uma cidade muito bonita mesmo aqui ao nosso lado (podem ver várias fotos no google). Passear por ruas e ruelas e a aproveitar a noite agradável a dois. No domingo chegou a altura de começar a planear a viagem para o nosso país e sentir já o sabor das férias quase a chegar. Gosto de olhar para os fins-de-semana e pensar no melhor que eles me dão, pois ultimamente tem sido o único tempo que temos para conseguirmos fazer algo diferente da rotina normal. Mas com a nova notícia de certeza que as coisas vão melhorar e vamos voltar a ter mais tempo durante a semana para nós. 

Também houve tempo para passear por este mundo virtual e conhecer este novo pinterest e este no instagram. Gosto de ver fotos bonitas e inspiradoras!

Os posts que gostei mais nesta semana que passou:


- Algumas reflexões de Leo Babauta sobre Viver uma Vida simples

Durante a última semana consegui finalmente por em prática na minha rotina matinal o oil pulling, seguindo as dicas da Rita e da Francisca. Não foi fácil o primeiro dia, deu-me vómitos porque o óleo de coco não estava bem líquido e fez-me imensa confusão, por isso agora aqueço uns segundos para ele ficar bem líquido e ser mais fácil. Tenho gostado da minha persistência a colocar novos hábitos na minha rotina e conseguir mantê-los.  

Esta semana vai ser cheia de preparativos para as férias! Partimos na quinta-feira ao fim da tarde e temos pela frente uma viagem de 18 horas até sentirmos os abraços que tanto desejamos, por isso não sei se consigo voltar a escrever aqui.  

Boa semana :)
créditos da imagem | flickr jade sheldon   

2 comentários: