De volta :)

setembro 01, 2014


Depois de um mês de férias estou de volta!! De volta a França e de volta ao blog...Adorei passar o mês junto dos meus e aproveitar tudo de bom que o nosso país tem para nos oferecer: os almoços e jantares em família, os bons momentos de diversão com os amigos, os banhos no mar, no rio ou na piscina (temos sorte que podemos sempre desfrutar dos três), as brincadeiras, as conversas e os abraços que tanto nos aquecem o coração para ganhar as forças necessárias. As férias foram maravilhosas, mas confesso que já estava a sentir falta da minha casinha, do meu espaço e das minhas rotinas (difícil de manter durante as férias). 

No início das férias ainda tentei vir aqui dizer alguma coisa, mas preferi colocar as tecnologias de lado, o máximo possível. Precisava de fazer uma pausa da internet. Só quando não tinha mesmo nada para fazer ia espreitando o bloglovin para ver o que os meus blogs preferidos tinham publicado. Adorei seguir os posts do Guia Definitivo para usar o GTD no Evernote do blog Vida Organizada e a Implementação do Sistema FlyLady, também da Thais. Agora com calma vou reler os posts para organizar-me e colocar em prática estes sistemas para experimentar se funciona comigo. Mas ainda tenho umas coisas pendentes no que diz respeito à minha organização, que quero terminar este mês para conseguir implementar o quer que seja. 

Hoje é o primeiro dia do mês Setembro...um mês muito importante para mim...o mês em que faço anos e que fui mãe. Também foi neste mês que eu e o Edgar demos mais um passo importante nesta nossa relação com futuro. Gosto mesmo deste mês :) Para mim é o meu "ano novo", principalmente porque terminam as férias, volta-se às rotinas diárias e começa o novo ano lectivo da escola. Como já tinha dito, a minha filha não vive comigo em França, então tenho que organizar bem as coisas para que tudo corra bem e eu consiga dar apoio ao longo do ano, mesmo à distância (vou fazer um post sobre este assunto).   

Este post é só mesmo para vos dizer olá e que estou de volta...espero que continuem desse lado :)   

5 comentários

© Just happy with less. Design by FCD.