Faz hoje 11 anos que fui mãe...

setembro 12, 2014


Tinha 19 anos (faltava umas semanas para fazer 20 anos). Era muita nova e estava cheia de medo e dúvidas. Não foi um dia de sonho, pelo contrário, foram muitas as dificuldades, mas assim que tive a minha menina nos braços, tudo o resto passou! Ou melhor arranjei as forças necessárias para ultrapassar as adversidades, não só nesse dia, como também no resto das nossas vidas juntas! Sempre juntas, mesmo quando a distância nos separa. Para além de minha filha....é minha companheira, minha amiga! E as melhores palavras que posso ouvir neste mundo e nesta vida são: "Mãe eu amo-te muito" - e eu também a amo muito :)

- hoje o post é dedicado à minha menina pequena (que já não está pequena!).

Bom fim-de-semana a todos!!!

4 comentários

  1. Que lindo, Raquel! Parabéns pra sua menina! Um beijo!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabens! :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada a todas :) beijinhos

    ResponderEliminar

© Just happy with less. Design by FCD.