No fim-de-semana que passou...


Foi tempo de despedir-me da minha menina que voltou para Portugal. A vida nem é como desejamos...eu queria que ela estivesse aqui sempre comigo, mas por enquanto não é possível. Custou muita a despedida, mas é tempo de pensar no futuro e olhar em frente com coragem para conseguir os meus objectivos e, finalmente, conseguir ter ela ao pé de mim. 
Esta semana vai começar o meu curso de francês, que vai decorrer durante todos os dias da semana das 9h00 às 17h00. O que quer dizer que a minha rotina vai mudar e muito. Então estive no domingo a planear e organizar bem as minhas tarefas, para que esta nova etapa comece da melhor maneira e sem stress.

Durante a semana não andei muito pelo bloglovin. Primeiro porque tinha cá a minha filha e queria dedicar-lhe o meu tempo a ela, depois porque formatei o meu computador e decidi não colocar a extensão do bloglovin no chrome para não tirar a minha atenção. Isto porquê? Porque cada vez que via a notificação que tinha novos posts para ler para o que estava a fazer e ia ler. Agora isto já não acontece e vou com menos frequência ao bloglovin. 

O que gostei mais na semana passada foi:

- Este livro que a Mafalda do blog Felicidade é o Caminho recomenda. 

- A principal regra do minimalismo é...segundo a Bruna do blog Uma Vida Mais Simples.

- A meditação Mindfulness. - também do blog Felicidade é o Caminho. Eu bem quero colocar em prática mais vezes mas ainda não consegui. Mas o vídeo que a Mafalda aconselha pode ajudar. 

- E como começar a lidar com os seus problemas. - do blog Desassossegada.

Boa semana e boas leituras! 

crédito de imagem | of heart and home

1 comentário:

  1. Raquel, obrigada pela indicação do blog! :) Confesso que esse botão do bloglovin realmente me tira a atenção de vez em quando porque fico meio "tensa" quando vejo que tem post sem ler. Quer dizer, já melhorei muito, porque nas férias não li praticamente nada e acumularam-se mais de 100 posts. Depois que voltei fui lendo tudo aos poucos. Pra que pressa, né?

    Beijo!

    ResponderEliminar