No fim-de-semana que passou...

setembro 29, 2014


Fiz 31 anos :) Foi um fim-de-semana de reflexão sobre os meus trinta anos. Cada vez tenho mais a certeza que vou num bom caminho e que esta vida simplificada que eu quero para mim e para o meu futuro. Olho para trás e vejo que mudei muito e que finalmente estou a traçar um bom caminho. Sinto-me feliz! 

No sábado esteve um dia fantástico em França, e como o Edgar foi trabalhar, aproveitei para fazer uma limpeza geral na casa de banho e destralhar mais um pouco (vou falar aqui esta semana). 

Como utilizo os meus fins-de-semana para colocar a leitura em dia, aqui vai o que mais gostei de ler:

-  O planeamento da rotina noturna da Rita do blog  The Busy Woman. Também preciso de fazer alguns ajustes na minha rotina, então vou aproveitar o esquema de questões que a Rita coloca no post.

- Como planear menus saudáveis para quem não tem tempo - do blog Miss Kale. Um dos meus objetivos é ter uma vida mais saudável, incluindo a alimentação. Mas ultimamente tenho falhado com o planeamento da ementa semanal e este post veio me lembrar que preciso mesmo de fazer para tudo correr bem.   

- 11 razões para sorrir e agradecer agora mesmo - do blog Desassossegada. Coisas tão simples que devemos estar gratos todos os dias por termos, mas por vezes esquecemos. Agradecer tudo o que a tenho e sou têm-me ajudado a olhar a vida de outra forma bem melhor. 

- 7 tarefas que me ajudam a ir dormir mais tranquila todos os dias - do blog Vida Organizada. Mais umas dicas para melhorar a rotina noturna e para ter um dia seguinte melhor. 

- Este artigo da revista Sábado. Mudar as rotinas para ser bem sucedido.

Há espera deste documentário: 

Estas palavras que me inspiram:
"Se acreditares com toda a força que tens, se mantiveres o foco no essencial, se trabalhares muito, de forma determinada, aguerrida e incansável, até conseguires vislumbrar um ponto de luz, se conseguires somar sentido aos teus dias, tudo o que mais quiseres ser e fazer na tua vida acabará por se tornar uma realidade." - Blog Às nove no meu blog

crédito de imagem | tumblr daikiri de limon

Boa semana!!

4 comentários

© Just happy with less. Design by FCD.