Inspiração para uma vida mais simples #13

novembro 21, 2014


"O segredo da felicidade, entenda, não é encontrada na busca de mais, mas no desenvolvimento da capacidade de desfrutar do menos." - Sócrates. E eu tenho sentido cada vez mais isso desde que comecei a simplificar a minha vida e desfrutar do menos. Todos os dias aprendo a ser grata pelo que tenho e sou mais feliz. Aprender a contentar com pouco! É fácil? Não, não nesta sociedade em que vivemos...é preciso mudar muitos pensamentos e, para além disso, é preciso persistência e tempo. Não esquecer que a felicidade está em agradecer as poucas coisas que temos e deixar de desejar mais e mais. 

créditos da imagem | coffee in the mountains

2 comentários

  1. Olá Raquel! Vim agradecer a visita ao meu blog, mas fiquei contente por encontrar o seu! Temos filosofias muito semelhantes! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fátima! Sigo o teu blog desde que fiz o meu :) mas não tinha o hábito de fazer comentários! Obrigada também pela tua visita! Beijos

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.