No fim-de-semana que passou...


Decidi retomar outra vez a escrita aqui no blog, então dediquei algum tempo a planear e a escrever alguns dos posts da próxima semana. Aproveitei para organizar bem a próxima semana, pois vou começar a estagiar e não quero andar ao sabor do vento, como andei no último mês. Eu gosto de ser organizada e gosto de ter tudo organizado, por isso tenho que me focar mais na minha organização para as coisas correrem como eu quero e para ser mais produtiva. 

Agora deixo aqui os posts que gostei mais da semana que passou:
- Ferramentas de planeamento para gerir o tempo do blog A Felicidade é o Caminho. A importância de ter uma agenda seja ela em papel ou electrónica. Fiquei a saber que o meu estilo de agenda é misto, pois tem características do estilo sensorial e do estilo High-Tech

- A história da Rita com a televisão, do blog The Busy Woman. É bem parecida à minha! Por vezes perco demasiado tempo a olhar para a televisão, e principalmente perco demasiado tempo ao computador. A televisão dispensava ter em casa, mas já o computador não dispenso mesmo!

- Simplificar a vida é uma meta ou caminho? do blog Vida Minimalista. Para mim é claramente um longo caminho que temos para percorrer, principalmente porque a vida muda e nós mudamos, e o que é essencial para nós também muda com o passar do tempo.  

- Como a Thais se está organizando agora, do blog Vida Organizada. Gosto de ver como os outros se organizam e tirar algumas dicas para adaptar a minha própria organização.  

O excesso é o "berço" da tralha:
"Minimalism, then, is not a radical lifestyle; it is simply a way to bring balance to our lives—to organize and prioritize and discover what is appropriate for each of us. If something is not appropriate, then it is excess. And excess is the birthplace of clutter". - do blog The Minimalists

imagem | pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário