Olá Novembro...


Olá Novembro! Olá a todos...espero que ainda continuem desse lado!
Hoje começa um novo mês...Gosto deste mês, especialmente gosto do dia 1 de Novembro, quando há broas da minha mãe a sair do forno, as castanhas e batatas doces assadas, a alegria da minha filha que vem do pão-por-deus de saco cheio de guloseimas (aliás não sei quem fica mais feliz a Carolina ou o Avô). Na verdade este ano não tive nada disso, porque estou bem longe de todos, mas sei que o dia vai ser assim! E são estes momentos que gosto de relembrar sempre de sorriso na cara. 

Bem! Deixando as lembranças boas...
Sei que andei ausente daqui durante o mês de Outubro! Não por falta de tempo...mas por falta de organização da minha parte, e por falta de inspiração também. Mês de outubro foi mesmo um mês de procrastinação para mim! Quero fazer tanta coisa ao mesmo tempo que onde fatigada e sem energia para lidar com as coisas importantes para mim. E neste momento para mim é importante a formação profissional de francês que estou a fazer. Tenho que falar e escrever bem esta língua, para conseguir avançar para a frente. Como me sinto com a energia mais em baixo, preferi então fixar alguns limites para concentrar-me na minha aprendizagem. Daí a minha ausência!

Espero que o mês de novembro corra melhor...um bom novembro para todos :) 


créditos da imagem | wallpapers wide

2 comentários:

  1. Aproveitando o assunto, a quem interessar, um teste para identificar seu tipo de procrastinador:

    http://www.playbuzz.com/sidartal10/que-tipo-de-procrastinador-voc

    É baseado no livro de uma psicóloga chamada Linda Sapadin (“It's About Time!: The Six Styles of Procrastination and How to Overcome Them”, Penguin Books, 1997).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Andrea! Obrigada pela indicação do teste...Já fiz :) Achei interessante! Beijos

      Eliminar