No fim-de-semana que passou...


Foi mais um que passou...o último que vai passar antes da nossa partida para Portugal. E assim falta só cinco dias para abraçar os meus. Confesso que esta espera para mim é muito complicada! Não consigo evitar e fico muito ansiosa que chegue os dias, não consigo dormir direito e ando mais irritada, mais sensível, mais stressada, mais tudo... Ainda bem que está a acabar!

Aqui ficam os links que me inspiraram esta semana:
- O melhor presente que podes dar a alguém e a ti...a tua presença - do blog Miss Kale. Depois de passar meses sem a minha família, acho mesmo que o melhor presente que posso dar é a minha presença. 

- As expectativas dos outros sobre nós - da Coluna da Maiara no blog Uma Vida Mais Simples. É quase impossível viver sem expectativas, mas vale a pena tentar diminuí-las e estar mais aberto e disposto ao inesperado. 

- 5 verdades que devemos aceitar para sermos mais felizes - do blog Fêliz com a Vida. Um post que vale a pena guardar connosco.

- E como comecei a ter aulas de yoga e tenho-me interessado cada vez mais pelo assunto, achei interessante o post do blog Coisas Futeis: O yoga como tendência e algumas questões que surgem. E o post  do blog respire: Intensifique sua prática de yoga

Espero que esta semana passe bem rápido! Boa semana para todos :)

crédito da imagem | the wandering girl

2 comentários:

  1. Olá Raquel!
    Gosto muito de passar aqui no teu blog e gosto muito da partilha que fazes aqui dos links que gostas. Costumo sempre dar uma espreitadela quando o tema me agrada.
    Como sou praticante de yoga tive de ir ler estes dois ultimos links que mencionaste aqui, e tenho que te dizer que gostei mesmo muito de ler o primeiro. Concordo tanto com o que lá está!
    Obrigada por toda esta partilha.
    Beijo grande e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina! Também gostei muito desse post e obrigada eu pelo comentário. É bom saber que desse lado gostam das minhas partilhas :)
      Boa semana e beijinhos!

      Eliminar