No fim-de-semana que passou...

dezembro 08, 2014


O Natal finalmente entrou cá em casa! No sábado andei pela internet à procura de umas ideias para fazer uma árvore de natal simples e que não ocupasse muito espaço, pois a minha casa é pequenina para colocar uma árvore e nós não passamos o natal cá. Só que queria algo que lembrasse que estamos na época de natal! E consegui! Esta semana mostro como ficou...
No domingo fez muito frio! As previsões diziam que ia nevar, mas não foi desta que o tempo nos presenteou com um dia de neve...Mas passei o dia todo a descansar e a ler um pouco. A sério! eu adoro passar os fins-de-semana sem fazer nada, por isso esforço-me para fazer tudo durante a semana para depois relaxar ao fim-de-semana. 

Esta semana lá vou eu começar mais duas semaninhas de estágio e depois vêem aí as tão aguardadas férias :) A formação que tenho feito têm sido fantástica. No início não falava nada de francês, a não ser: Bonjour! Ça va? Oui ou Non. Em três meses consigo falar e compreender bem as pessoas. Sinto-me feliz!

E para terminar...aqui estão os links dos posts que gostei mais na última semana:
- O destralhe e o quarto da Mariana do Blog Chá & Girassóis. Gosto de ler e ver as experiências de destralhe de outras pessoas.

- O blog Joana Goes Zen, que descobri esta semana e este post sobre yoga. Espero um dia, com a minha prática de yoga, consiga "aprender a viver com as minhas emoções e libertar-me daquilo que não me faz bem (...) e ver-me como um ser livre". 

- Este projecto de cartas para sonhadores do blog Coisas Fúteis. Que me fez ter uma ideia para este natal...escrever uma carta para as pessoas que amo a dizer o quanto elas são importantes para mim. Acho que não há melhor prenda! 

- Precisamos de falar sobre 2014 no blog Desassossegada. Hum!! O meu 2014 foi muito bom...é o que me vem à cabeça quando faço um balanço do ano que passou. Um ano cheio de coisas boas, e mesmo as más ajudaram-me a conhecer-me melhor!

"Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é." - Grey's Anatomy, tirado de às nove no meu blog.

Boa semana para todos! 

crédito da imagem | tee ise

2 comentários

  1. Olá! :)

    Ainda bem que gostaste do post. Libertarmo-nos daquilo que nos prende é um caminho que temos de percorrer diariamente e que, por vezes, custa bastante, porque há coisas presas dentro de nós que não estamos dispostos a sentir outra vez, mesmo que saibamos que é isso que nos vai libertar. Mas não é impossível e eu acredito que vais conseguir! :) Eu também ainda estou a percorrer essa caminhada!

    E obrigada por seleccionares estes belos textos que te inspiraram porque acabam por me inspirar a mim também, visto que descubro sempre coisas novas :)

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! Gostei muito do post e cada vez tenho mais a certeza que é possível libertar-me de muitas coisas que me prendem. Um beijinho :)

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.