Olá Dezembro

dezembro 02, 2014


Olá Dezembro! No blog já neva mas aqui em França não...dizem que é esta semana!! 
Gosto deste mês. Um mês que para mim tem um nome, e não é natal...é família! Finalmente está a chegar o dia em que vou poder abraçar os que amo, ouvir as vozes conhecidas, sentir os cheiros conhecidos...voltar ao meu país!  

O mês de Novembro já lá vai...senti que passou a correr, entre formação, estágio e as coisas da casa. Mas foi muito produtivo para mim: consegui fazer tarefas que estavam à espera já algum tempo, comecei um novo hábito (fazer exercício), diminui um pouco a minha lista de livros a ler, colocando a leitura em dia e tive muitos momentos de não fazer nada, para mim cada vez mais importantes.

Agora que chegou o Dezembro, é altura de fazer uma análise no ano que passou, praticar a gratidão e agradecer todas as coisas que vivi neste ano. Para mim um ano muito enriquecedor para o meu desenvolvimento pessoal  (espero que desse lado tenha sido tão bom ou melhor que o meu). Olho para todos os meses que passaram e sinto que este ano trouxe-me tanta coisa boa! 
Neste mês, é tempo de planear o novo ano que aí vem, fazer uma nova agenda, pensar em novas mudanças de hábitos e em manter novas rotinas adquiridas, planear novos objectivos ou novos planos para que os meus grandes objectivos sejam cada vez mais alcançáveis. 

Desejo que este mês seja cheio de felicidade, gratidão e partilha! Bom mês de Dezembro para todos!

créditos da imagem | tumblr mini lights

7 comentários

  1. Raquel gostei muito de ler o que escreveste. Vejo que para ti o Natal significa o mesmo que para mim: Família.
    E há lugar melhor do mundo para se estar do que junto daqueles que amamos?!?
    Desejo-te um bom mês para ti também.
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina! Eu gosto muito Natal, mas porque significa que vou estar com a minha família :) Já conto os dias para regressar a Portugal!
      Beijos

      Eliminar
    2. E eu conto os dias para que alguns familiares meus regressem a Portugal!
      Vais ver que o tempo vai passar a voar.
      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Um feliz mês de Dezembro para ti também. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana pela visita! Um bom dezembro para ti. beijos

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.