Inspiração para uma vida mais simples #17


"O foco é muitas vezes uma questão de decidir as coisas que não se vai fazer" - John Carmack. Neste caminho para uma vida mais simples quero eliminar muita coisa, principalmente, tarefas nas minhas listas. Isso passa por manter o foco em realiza-las e deixar de proscratinar, mas também passa por eliminar muitas tarefas que são desnecessárias. Ter consciência que não sou perfeita, nem tudo é essencial e que o meu tempo é valioso e limitado. Se quero viver mais, sentir mais e experimentar mais tenho que fazer escolhas. Reconhecer e aprender a gerir as minhas distracções, para poder abstrair-me de todas elas e concentrar-me no que faz realmente sentido para mim...afinal de contas a vida é só uma.

Bom fim-de-semana :)

créditos da imagem | tumblr 

2 comentários:

  1. É verdade. Não poderia de deixar de concordar contigo. Este texto está simples mas diz muita coisa. É importante viver um dia de cada vez, com moderação e levar cada vez mais uma vida mais simples e feliz!
    Desejo-te todas as coisas boas, gosto muito de por aqui passar e ainda não tinha tido a oportunidade de comentar.
    Beijinho,*
    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana! Obrigada pela visita e pelo comentário :) Beijinhos

      Eliminar