O Meu Calendário 2015

janeiro 27, 2015


Acho que nunca disse aqui, mas eu adoro tudo o que tenha a ver com calendários e agendas. E adoro mais ainda fazer as minhas próprias coisas. O ano passado imprimi um calendário cá para casa num blog com printables free (já não me lembro qual), só que este ano decidi fazer o meu próprio calendário, simples e em português (gosto de manter a minha língua portuguesa presente cá em casa, já tenho que falar outra na rua). 

Na nossa cozinha tenho numa parede uma moldura com ardósia para escrevermos o que é preciso comprar ou para escrever palavras bonitas :). Ao lado, tenho outra moldura com um calendário para apontar datas importantes, compromissos e tarefas dos dois. 
Como fiz? Comprei estas molduras no Ikea, papel autocolante de ardósia na Amazon e dois pregos com gancho num supermercado para segurarem o calendário. O calendário fiz eu e podem imprimir se quiserem, basta clicar na imagem. 

Vem já no final do mês de Janeiro mas ainda temos 11 meses pela frente :) Espero que gostem!

3 comentários

  1. Achei super lindo o calendário. Qual fonte é essa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marcelle! A fonte é The Lost Paintings...deixo link se quiser fazer o download: http://www.dafont.com/pt/the-lost-paintings.font

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.