Na Semana que passou...

março 30, 2015


Procrastinei muito! Não sou e nunca vou ser perfeita e, a verdade, é que na última semana não tive vontade de fazer nada. Colocava as tarefas na agenda mas a maior parte não eram feitas e nos últimos de dias nem na agenda já escrevia. Porquê? Não sei! Talvez seja o meu corpo a dar respostas às mudanças que têm acontecido e de estar sempre a mudar de horários. Eu sou uma pessoa de rotinas e gosto de ter tudo bem planeado! Quando algo muda tenho alguma dificuldade em adaptar-me...Mas ainda bem que tenho consciência disto, pois assim sei que vou alterar! :) Dar tempo ao tempo e abrandar! Cobrar menos da minha pessoa!

Hoje começa mais uma nova semana! Olhar em frente e seguir com a certeza que tudo vai melhorar... Também estamos quase entrar num novo mês e aqui ele parece já ter entrado...Abril águas mil! Foi um fim-de-semana de chuva e parece que vai continuar durante a semana. 

Então deixo aqui o que mais gostei de ler na semana que passou:
- Desligar-me para me ligar - do blog da querida Joana Goes Zen.

- Que vida é essa que estou levando - do blog Nada de Compras. O que a Andreia escreveu fez-me pensar...e muito!

- Temos objetivos demais - do blog Vida Organizada. 

- Dicas para viver bem sem precisar de muito - do blog Coisas Fúteis. 

- As dicas para organizar a vida em 7 dias - do blog Simples coisas...minhas.   

"Se em algum ponto de sua vida você adotar uma ideia ou uma percepção como a verdade absoluta, você fecha a porta de sua mente. Isto é o final da busca pela verdade. E não apenas você não procura mais a verdade, mas mesmo se a verdade vier em pessoa e bater na sua porta, você se recusará a abri-la. Apego a visões, apego a ideias, apego à percepções são o maior obstáculo à verdade". - O Buda

Desejo uma ótima semana :) 
créditos da imagem | flickr Kendall

5 comentários

  1. Pois as mudanças, nem sempre as encaramos da melhor maneira, mas com calma tudo vai ao sítio :)
    Boa semana Raquel :) E que tudo corra pelo melhor :)
    Vou ler os "gostos", os títulos são inspiradores ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa semana para ti também minha querida Sandra! As mudanças são precisas também :) é com tempo vou conseguir que tudo fique como gosto! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Oh minha querida ninguém é perfeito. E estamos todos muito longe de o ser.
    É normal que o teu corpo reaja às mudanças que lhe tenhas imposto. Não te culpes por isso, aceita a tua procrastinação. Há alturas em que a prática absorve toda a nossa teórica. Quem não tem fases assim??!!!
    Admitir quando não agimos de acordo com aquilo que defendemos já é um princípio para seguir em frente e dar a volta por cima. E eu tenho a certeza que o vais fazer. Acredito em ti e na tua determinação de te tornares uma pessoa melhor.
    Obrigada pelas dicas de leitura sempre tão inspiradoras!
    Beijinho enorme e abraço apertadinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Catarina já não tinha uma fase destas há muito tempo, mas as vezes também é preciso :) E tenho consciência que é uma fase que estou a passar devido a todas estas mudanças, mas que são precisas para conseguir alcançar algumas coisas que quero para minha vida...E também sei que com o tempo tudo volta ao normal :)
      Uma boa semana para ti é um beijinho grande!

      Eliminar
  3. Ohn! Mais uma vez, obrigada, Raquel! <3

    Acho que, nesta semana, andámos sincronizadas. Também foi uma semana de muita procrastinação. :( Nessas alturas, o que tento fazer é ler coisas que, de uma maneira ou de outra, me incentivem a levantar o rabo da cama, tais como textos inspiradores, histórias bonitas de pessoas cheias de vontade e assim. :)

    ResponderEliminar

© Just happy with less. Design by FCD.