Inspiração para uma vida mais simples #20

abril 03, 2015


Pare de se concentrar no que você não tem e comece a desfrutar das coisas que tem. - Joshua Becker. Um dos meus principais objetivos é parar de pensar tanto no futuro e naquilo que quero alcançar. Abrandar e deixar a cabeça descansar para conseguir desfrutar do meu presente, das coisas que tenho agora! Deixar de pensar nas coisas que não tenho, nas que estão para vir ou que nem sequer estão! Deixar de pensar que a vida pode e deve ser melhor do que é hoje, porque o melhor que tenho é o agora. É no agora que posso ser feliz...que posso sentir que estou segura...que posso amar e ser amada! Resumindo, contentar-me com a vida atual! 

Bom fim-de-semana!
créditos da imagem | sonya khegay

7 comentários

  1. Minha querida estas tuas palavras podiam perfeitamente ser minhas;)
    Identifico-me em cada uma delas!!
    Tem um excelente fim de semana.
    Beijinho enorme para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina espero que o fim-de-semana tenha sido bom :) Um beijinho grande!

      Eliminar
  2. Meus pensamentos no futuro se restringem a um futuro tranquilo e sereno. O resto, é trabalho diário para colher ali na frente. Aquela máxima de que colhemos o que plantamos. Adorei o post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Graziella! Obrigada pelo comentário...Também quero levar um futuro mais tranquilo, por isso tenho que começar agora a estar mais presente a plantar o que vou colher ;)
      Beijinho grande

      Eliminar
  3. Identifico muito com estas palavras Raquel :) Só verdades...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

© Just happy with less. Design by FCD.