Na Semana que passou...

abril 27, 2015


Consegui voltar às minhas rotinas :) Foi uma semana mais tranquila, com um horário normal, sendo possível recomeçar todas a rotinas que quero e tinha conseguido implementar no meu dia-à-dia. Para mim é muito importante começar o meu dia com tempo para o oil pulling com a atenção necessária, beber a minha água com limão e depois parar um pouco e meditar. São os três passos mais importantes dos meus dias, seguidos por uma chávena de café  e uma revisão à minha agenda. Depois disto, estou pronta para mais um dia! Quando todos os dias da minha semana começam assim...começam bem! :) 

Deixo aqui os links da semana:

- O que aprendi aos meus 30 anos - do blog Vida Minimalista.

- As coisas de que não precisamos - na Coluna da Maiara do blog Uma Vida Mais Simples.

- If you want to be light, you have to let go - no blog Be More with Less.

Estas palavras:
"Temos tanto a aprender, a evoluir e acredito que viver a vida do outro enquanto a nossa passa pela janela não é uma escolha inteligente. Se você hoje tem receio de ser você mesmo ou de ir atrás de um sonho, apenas pare e seja você. Corra atrás. Invista em seus objetivos, em seu caminho, afinal, a sua história não pertence a mais ninguém a não ser você mesmo." - do blog Vida Minimalista

E cá estou eu pronta para mais uma semana, na qual as palavras a lembrar sempre são que a "motivação faz começar....o hábito faz continuar!"

Boa semana :)
créditos da imagem | bokeh photography

8 comentários

  1. Olá Raquel! Ainda bem que conseguiste voltar as tuas rotinas! Eu também gosto de rotinas, sobretudo de manhã- quando as coisas fluem parece que o dia corre sempre melhor, não é? Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristiana! Já tinha saudades de ver um comentário teu por aqui :) Não tenho dúvidas que ao fazer a minha rotina matinal o dia corre muito melhor, fico sempre com a sensação que já fiz uma parte importante do dia!
      Beijinho grande!

      Eliminar
  2. Princesa que feliz que eu fiquei ao ler este teu post!
    Finalmente conseguiste ajustar a tua rotina aos teus novos horários, e conseguiste incluir nela as coisas que te fazem bem. Vejo que a persistência é uma palavra que está na ordem dos teus dias. Que bom!!
    Obrigada pela partilha dos links, para mim são sempre leitura obrigatória das minhas segundas feiras assim como o que tu escreves aqui, claro!
    Beijinho enorme, tem uma semana repleta de alegrias, sorrisos e muitas aprendizagens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Catarina aqui insiste e persiste a vontade de melhor :) Uma boa semana para ti também! Um beijinho enorme!

      Eliminar
  3. ótima semana, Raquel : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Lívia! Uma boa semana para ti também :) Beijinho grande!

      Eliminar
  4. Obrigada por partilhar o blog nos seus links! Quero muito começar a fazer o oil pulling às manhãs e também a água com limão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Bruna não precisas de agradecer...é com todo o gosto! O oil pulling e a água com limão já fazem parte da minha rotina há algum tempo e noto mesmo diferença na minha saúde! Começa já amanhã ;D Beijinho grande!

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.