#3 Livros que li e gostei!

maio 28, 2015


A Rita do blog The Busy Woman partilhou o link do ebook no facebook e eu por curiosidade fiz o download para a minha aplicação kindle. Este ebook é gratuito no site da amazon e recomendo a sua leitura. É um livro pequeno, com apenas 31 páginas, mas é muito inspirador para quem quer meditar. O autor dá-nos um guia simples e objectivo para sentarmos-nos calmamente todos os dias e aprender a cuidar do nosso corpo, a aceitar os nossos sentimentos, a viver cada momento e com gratidão, e muito mais. Frases que guardei para ler sempre que precisar: “Seus pensamentos são apenas os seus pensamentos. Eles não são a sua vida”, “Não desperdice sua vida tentado se tornar outra pessoa…seja autêntico, seja genuíno, seja real, seja você mesmo” (já referi aqui), “Agora é tudo o que tens. O passado é memória. O futuro é desejo. Agora é real.”
A mim inspirou a continuar com o meu hábito da meditação, espero que vos inspire também! Como Tai escreve a única maneira de aprender a meditar é praticando!


Boas leituras :)

4 comentários

  1. Fiquei muito curiosa com este livro. Vou espreitar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia depois diz o que achaste...também gosto de saber a opinião das outras pessoas :)

      Eliminar
  2. Adoro estas sugestões!!!
    Muito obrigada minha querida!
    Beijinho enorme****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro estas sugestões...estou a aguardar as tuas ;)
      Beijinho grande!

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.