Blog faz hoje 1 Ano :)


Bem como o tempo passa...hoje este espaço que me é tão querido faz um aninho! Um ano cheio de mudanças na minha vida, cheio de partilhas de experiências! Um ano em que tive mais a certeza que é este o caminho que quero fazer...o caminho de uma vida mais simples...o caminho do minimalismo! Um ano em que conheci pessoas fantásticas...que me inspiraram e me apoiaram sempre para continuar a escrever mais e mais! Hoje sei que sou uma pessoa diferente muito graças a tudo o que o blog me ofereceu. Um muito obrigada a todos que estão desse lado que me têm a acompanhado e seguido nesta aventura! E desejo mais um ano cheio de inspiração para uma vida feliz com menos! :) 

Feliz Aniversário
Just Happy with Less!


16 comentários:

  1. Parabéns por este aninho princesa!!!
    Que venham muitos mais anos, mais aprendizagens, mais partilhas, mais alegrias e muitos sorrisos!
    Fico muito feliz por estares desse lado, gosto muito de ti e deste teu cantinho que reflecte tanto de ti.
    Beijinho enorme para ti querida Raquel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Catarina! Também fico muito feliz por estares sempre desse lado :)
      Beijinho grande!

      Eliminar
  2. Parabéns Just Happy with Less e obrigada Raquel por partilhares o teu caminho. Gosto muito de te ler. Um beijinho, e um brinde aos próximos anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristiana por estares desse lado a acompanhar-me ;D Beijinho grande!

      Eliminar
  3. Muitos parabéns!
    E que venham muitos mais.

    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada MC! Um beijinho grande :)

      Eliminar
  4. Parabéns a você e ao blog! :)

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Bruna! Beijinho grande :)

      Eliminar
  5. Muitos parabéns! Que seja o primeiro de muitos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carpe Diem to me! Já fui espreitar o teu cantinho que não conhecia...gostei do que li ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Rosa Rodriguesmaio 07, 2015

    Olá Raquel! Já leio o teu blog há algum tempo, mas hoje é a primeira vez que o comento. Decidi-o fazer, pois não podia deixar de te dar os parabéns pelo primeiro aninho do teu blog:) Gosto imenso do que leio, talvez por me identificar em vários aspectos contigo. Também saí do nosso país e o francês agora também faz parte do meu dia a dia.. Enfim, há já algum tempo que te quero escrever um email (tenho que me organizar!).. Um beijinho e parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rosa! Fico aguardar o teu email :) de certeza que temos muita coisa para partilhar!! Um beijinho grande!

      Eliminar
  7. Happy b-day ao blog! E um parabéns enorme a sua dedicação ao trabalhar nele. Que não se perca a essência, mas que se evolua sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Thaynara! É o gosto pela escrita e pela partilha que me faz ter esta dedicação :) Beijinho grande!

      Eliminar
  8. Parabéns Raquel :) Tudo de bom e sempre presente aqui ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Sandra :) Vou estar sempre por aqui, mesmo tendo momentos em que preciso de me ausentar! Beijinhos

      Eliminar