Inspiração para uma vida mais simples #21

maio 08, 2015


"Não desperdice sua vida tentando ser outra pessoa" - Tai Sheridan. O que aprendi desde que comecei nesta minha jornada minimalista é "Ser mais eu mesma"...deixar de viver as expectativas das outras pessoas, deixar de prosseguir os sonhos dos outros, deixar de conquistar algo pelos outros, deixar de querer o que não tenho só porque a sociedade consumista em que vivemos diz que devo ter. Este auto-conhecimento fez-me mudar e dar valor ao que sou e ao que quero realmente para mim! Amar-me em primeiro lugar! Querer agradecer todos os dias as minhas próprias conquistas e, principalmente o que sou e o que tenho! 

Sejam vocês próprios! :)
Bom fim-de-semana

créditos da imagem | blue mountain thyme 

8 comentários

  1. Lindas palavras minha querida. Identifico-me em cada uma delas!
    Beijinho enorme para ti, aproveita bem o fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Identificas-te com as minhas palavras porque estamos as duas a trilhar caminhos bem parecidos :)
      Um ótimo fim-de-semana e beijinho grande!

      Eliminar
  2. É isso mesmo!!! :) Vamos lá!
    Bom fim de semana fofinha*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos! :D Bom fim-de-semana para ti também minha querida!

      Eliminar
  3. Esse autoconhecimento nos liberta e nos permite ser quem somos de verdade. Que assim permaneça!

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna! Realmente é muito bom conseguir saber quem somos de verdade, é por isto que agradeço muito o minimalismo ter entrado na minha vida :) Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Verdades que temos sempre que nos lembrar :) Beijinho grande Sandra!

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.