Na semana que passou...

maio 04, 2015


Tivemos um fim-de-semana grande! Espero que tenham aproveitado bem...mesmo com o tempo chuvoso. Esta semana andei com muitos momentos de reflexão e gratidão. Andei a pensar um pouco no passado, mas para olhar para o presente e agradecer todas as mudanças boas que tenho feito, desde que decidi começar a simplificar a minha vida. Os dias são mais serenos e sem pressões! Começo a ter a certeza do que quero e sei que estou no caminho certo...longo, mas certo! Olhar para cada começo de semana e ver mais uma oportunidade para avançar! 

Um dia perguntaram-me qual era o meu dia da semana preferido. E eu respondi segunda-feira! Todas as pessoas ficaram a olhar para mim muito admiradas e disseram-me "mas segunda é o primeiro dia de trabalho da semana". Pois é! Mas para mim é muito mais do que isso...é o recomeço! O recomeço de uma nova semana, de um novo plano, de uma nova oportunidade de fazer sempre melhor! - e não sou a única a pensar assim

O que gostei de ler a semana passada:
- O que te incomoda? - Vida Minimalista. Lembrar sempre estas palavras: "a sua história não pertence a mais ninguém a não ser você mesmo".

- 8 Reasons Successful People Are Choosing to Wear the Same Thing Every Day - Becoming Minimalist. Está na altura das limpezas de primavera e voltar a fazer o projeto 333.  

- Quando os amigos são números - Minimal. Eu fiz uma alteração tão grande no meu facebook no inicio do ano, que neste momento tenho só 23 amigos.

A Graziella do blog Minimalismo na Prática já respondeu às minhas perguntas do Liebster Award  :) Podem ver aqui

Desejo-vos uma excelente semana :)

imagem | pinterest 

4 comentários

  1. Tenho, mesmo, de começar a ler estes blogues que aqui recomendas. Adorei estes textos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia! Para mim são blogs muito inspiradores :) Por isso recomendo que comeces a segui-los. Beijinhos grandes!

      Eliminar
  2. Que bom que aproveitaste bem o fim de semana. Eu também tive de fim de semana grande, o que é maravilhoso pois trabalho quase sempre ao sábado! Mas sinto-me muito grata por ter tido 3 dias e por os ter aproveitado bem.
    Maio vai ser um mês muito importante para mim;) Espero que nos traga a todos muitos sorrisos e muitas alegrias.
    Obrigada pelas dicas princesa!!
    ( Já recebi o teu email :D)
    Beijinho enorme, boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também trabalho ao Sábado! O mês de maio é um mês normal para mim, mas desejo sempre que todos os meses sejam de felicidade :)
      Também já recebi o teu email...adorei! Assim que poder respondo!
      Uma ótima semana para ti e um beijinho grande!

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.