Na semana que passou...

junho 01, 2015


Depois de umas semanas menos boas que tive, tudo voltou ao normal nesta última semana! São mesmo fases que eu tenho e é esta minha cabeça que nunca descansa. Mas tento sempre não esquecer do meu mantra "Nada acontece por acaso!", seja bom ou seja menos bom, tudo nos ensina que a vida é o que nós queremos que ela seja. É a nossa atitude perante as situações que faz com elas sejam boas ou más. É em nós que está a diferença... 

Deixo aqui as leituras da semana:
- Detox da mente - no Minimalismo na Prática. Tal como a Grasiella, a desintoxicação do corpo tem sido um tema que me tem chamado a atenção. Quero dar mais atenção ao que o meu corpo me diz.

- Sobre Medicina Ayurvedica - no Coisas Fúteis. Outro assunto que me tem despertado interesse. Sei que sou uma pessoa do tipo Vata e tenho adaptado algumas alterações no meu dia-a-dia (podem ver no pinterest algumas informações que tenho pesquisado). 

- E se o seu guarda-roupa tivesse apenas 37 peças? - no Teoria Criativa. Durante esta próxima semana vou planear novamente o meu Projeto 333 peças e este post da Gabriela veio mesmo numa boa altura para me inspirar. 

- Espalhe o bem! - no Uma Vida Mais Simples. Palavras que explicam o porquê da partilha dos links todas as semanas:
"Os links que costumo partilhar semanalmente aqui no blog são leituras que de alguma forma mudaram minha forma de enxergar o mundo, que me fazem refletir sobre a vida e me sinto “na obrigação” de partilhar também com vocês, pra que, assim como eu tive e tenho essa oportunidade, todas as pessoas do mundo tenham."

Desejo uma boa semana e boas leituras! E vamos espalhar o bem :) 

créditos da imagem | instagram the warmer store

6 comentários

  1. Raquel, obrigada pela partilha! :D :D

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As tuas palavras são sempre inspiradoras :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Sempre tive curiosidade acerca da medicina ayurvedica e se traria resultados reais. Já li algumas coisas, mas na verdade nunca pus em prática nenhuma delas. Tenho que pesquisar mais e pôr em acção a teoria :)
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina! Eu também sempre tive curiosidade e comecei agora a pesquisar sobre o tema e acho muito interessante. Pelo menos é uma medicina mais natural. Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Obrigada pela partilha que aqui fazes!
    Identifico-me tanto aqui nas tuas coisas:)
    Beijinho enorme princesa, tem uma boa semana! Aproveita a ausencia do namorido para te dedicares a ti, isso tambem é bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Catarina tenho mesmo aproveitado este tempo para cuidar de mim e fazer as coisas que mais gosto! E eu gosto muito de ter os meus momentos de estar só comigo própria :) Beijinho grande!

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.