Na Semana que passou...

junho 08, 2015


Estive sozinha! O namorido foi a Portugal e fiquei sozinha...posso dizer que até estou a gostar, mesmo tendo o coração apertado cheio de saudades. Não é saudades dele, claro que sinto falta, mas saudades da minha gente, do meu país! Esta saudade que ficou mais marcada por saber que ele está lá com todos! Mas a vida é assim e eu tenho as minhas prioridades. Prioridades essas que fazem com que eu não possa ir a Portugal! 
E sabem uma coisa! Aproveitei muito bem estes dias...não andei a lamentar por não estar lá, pelo contrário dei a volta à questão e os meus dias foram cheios de felicidade! Felicidade por ter feito todos os dias a minha prática de yoga! Felicidade por ter acabo projetos que estavam atrasados ou por ter começado projetos já muito desejados! Felicidade por ter muitos momentos de silêncio! Felicidade porque sei que as pessoas que eu amo estão muito felizes!

E deixo aqui o que me inspirou esta semana:
- Planos para junho e para a vida - no blog Uma Vida mais Simples. Planos que são tão parecidos com os meus.

- Reduzir as influências negativas no dia-a-dia - no blog A Felicidade é o Caminho. Já tinha saudades destes posts da Mafalda. Nesta semana não vi e nem li nenhuma notícia. 

- A vida simples e feliz da Ana, Go Slowly. É sempre bom saber que as pessoasque nos inspiram estão a conseguir alcançar os seus objetivos. Ah! E não estive completamente sozinha esta semana semana, estive com uma grande companhia...a minha preta! Por isso concordo plenamente com estas palavras da Ana: A vida com um cão é mil vezes melhor!

- Em que você concentra suas energias? - do blog Desassossegada. Deixar de pensar em coisas negativas e focar mais no positivo. 

Estas palavras da minha querida Mariana do blog Chá & Girassóis:

Boa semana!!

créditos da imagem | attic treasures


8 comentários

  1. Lindissimo! É optimo podermos nos reencontrar de vez em quando e ter um tempinho pra nós tambem! Feliz semana minha queria amiga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a saber mesmo bem! Ótima semana para ti também minha querida Fátima :)

      Eliminar
  2. Raquel, querida! Obrigada pela indicação! :D

    Boa semana pra ti!

    ResponderEliminar
  3. Às vezes é necessário estarmos sozinhos, relaxar e cuidar um pouquinho mais de nós :)
    Quanto às saudades... é mesmo Portugal!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina :) A resposta ao comentário já vem quase com uma semana de atraso...mas vem!! Eu sou mesmo daquelas pessoas que adora estar sozinha...e soube mesmo bem! As saudades vão ter ficar aqui guardadas até dezembro :)
      Beijinho enorme!

      Eliminar
  4. Saber estar sozinho é muito bom, e na minha opinião ajuda-nos a conhecermos-nos melhor a nós mesmos. Depois quando já o fazemos sem qualquer problema, é que damos valor ao bem que isso nos faz. Por isso minha querida aproveita estes dias que te pertencem só a ti.
    Quanto à saudade, esse sentimento tão português, vai continuar a crescer dentro de ti e eu só torço para que lhe trates da saúde rapidamente!
    Obrigadas pelas dicas inspiradoras!
    Beijinho enorme***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Catarina pelas tuas palavras sempre tão motivadoras :) Ainda vai demorar uns mesinhos para tratar da saúde destas saudades, mas também sei que o tempo passa rápido! Depois só tenho é que aproveitar cada minuto ;)
      Beijinho grande!!

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.