Na Semana que passou...

julho 21, 2015


Foi muito intensa e por isso não houve tempo para vir aqui ao blog, mesmo até para responder aos vossos comentários. Peço desculpa e agradeço muito todas as vossas palavras de carinho. Mas provavelmente vai ser assim nas próximas semanas. Nem todas as noticias que esperávamos foram boas, mas nada de baixar os braços só porque um pequenina porta se fechou! Porque por outro lado abriu-se outra porta muito maior! Finalmente conseguimos alugar uma casa maior, tarefa nada fácil em França...o que significa que a minha filha vem mesmo em Setembro! Estou tão FELIZ!!! 

Agora mudar de casa também significa muito trabalho pela frente...pior ainda quando se muda mesmo de vila. Vou viver para outro departamento de França e vai ser mais uma vila a descobrir. É por uma boa causa e estou super entusiasmada!

Só vim aqui mesmo para dar as boas noticias e dizer que está tudo a correr bem! De uma forma muito rápida deixo aqui os links dos posts que me inspiraram esta semana:
- Como criar um capsule wardrobe - Ana, Go Slowly



- Tudo tem seu tempo certo - Vida Conectada 


Beijinhos e uma boa semana!!! E obrigada por continuarem desse lado mesmo com a minha ausência ;)

créditos da imagem | blog hello emilie  

14 comentários

  1. Congratulations on your new house! :D Hope you enjoy the new village :)
    x,
    Dany | Dew Light

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank Dany! I liked your blog ;)
      Kisses

      Eliminar
  2. Mudar de casa dá trabalho mas vale sempre a pena :) E neste caso parece-me mesmo que vale a pena :D
    Beijinhos grandes e que tudo corra pelo melhor :)
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa semana para ti também Sandra! Vai mesmo valer a pena ;) até para dar mais um passo grande no meu caminho no minimalismo! Beijinho grande ****

      Eliminar
  3. Que bom notícia! Que as mudanças sejam positivas pra todos! Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bruna!! As mudanças são sempre positivas e neste caso melhorar ainda ;)
      Beijinhos!!!

      Eliminar
  4. Minha querida amiga que bom que é saber destas tuas boas novas. Especialmente a notícia de que finalmente vais ter a tua filhota ao teu lado, que bom!!!!! Aos poucos as coisas vão tomando o seu rumo, e eu acredito que quem merece tem sempre a recompensa pelos seus esforços. E tu mereces esta maravilhosa recompensa.
    Já estou a torcer para que corra tudo bem com a mudança de casa e de vila , e as novas rotinas que se vão fazer sentir com essas mudanças.
    É sempre bom ter-te por aqui, mas a tua ausência faz todo o sentido. E eu aqui estarei sempre, a aguardar notícias tuas!
    Um enorme beijinho e um abraço bem apertadinho *****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Catarina nem te consigo dizer como me sinto neste momento! Estou mesmo muito feliz...Parecia que nada se resolvia e de repente num mês foram só boas notícias! Como tu dizes é melhor viver o presente e aceitar os planos que a vida tem para nós ;)
      Durante estes dias tenho mesmo que responder ao teu email!!
      Beijinho grande*****

      Eliminar
  5. Fiquei muito feliz por ler isto :) Não há nada melhor do que estarmos junto da nossa família. Aqui, em Londres, tenho-me sentido mesmo sozinha sem a minha irmã e a minha mãe e gostava mesmo que elas estivessem aqui. :) Vai correr tudo bem! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Joana!! Sei muito bem por o que estás a passar...por desafios que nos apareçam à frente nesta vida de emigrante, o mais difícil é conseguir lidar com as saudades....esta palavra portuguesa tão única! Também sinto uma falta enorme da minha irmã e da minha mãe, mas viva ao skype para poder falar e vê-las todos os dias :D
      Espero que corra tudo bem contigo também! Beijinho grande ****

      Eliminar
  6. Daqui não saio, nem mesmo se parecer que estou silenciosa! Estou muito feliz com as tuas novidades, como já tive oportunidade de te dizer :) Te concentra no que precisa de ti, continuo deste lado aguardando notícias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fátima por tudo! Pelas tuas palavras, pelo teu apoio e por estares sempre aí! Beijinhos :)

      Eliminar
  7. As mudanças por vezes são necessárias e acredito que vás para melhor. Tão bom ires ter a tua filhota junto de ti, só isso já vale a pena. Nem imagino como será difícil a distância, mas é por uma boa causa e felizmente reunir-se-ão em breve.
    Tudo de bom para ti.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mafalda! Eu gosto de mudanças e destas já estava à espera há algum tempo...vieram na altura que tinham que vir :)
      Beijinho e boa semana!

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.