Bem vindo meu Setembro! - Regresso

setembro 01, 2015


Hoje é o primeiro dia do mês do ano que eu adoro! Setembro para mim é o melhor mês do ano, não só porque significa o começo de um novo ano para mim, mas porque está cheio de datas que marcaram a minha vida (já falei aqui no ano passado). Setembro para mim é um mês de recomeços...um mês de reflexão! Olhar para os meses que já passaram e ver o que fiz para alcançar os meus objectivos! Este ano estou num bom caminho! Já concretizei muitos projetos da minha lista para este ano: aprendi e estou a aprender uma língua nova, arranjei trabalho, troquei de casa e a minha filha vem se juntar a nós no dia 5 de Setembro (mais uma data importante).

Como não tive férias de verão, decidi na mesma tirar férias das rotinas cá de casa no mês de agosto. Por isso andei um pouco ao sabor do vento, fazia o meu horário normal de trabalho, mas quando estava em casa, estava como se tivesse de férias...sem lista de tarefas a fazer, sem obrigações nem rotinas a fazer. Habituar-me à casa nova e organizar e arrumar tudo com muita tranquilidade. E soube mesmo bem! Agora com o início do mês setembro toca a voltar às rotinas e aos hábitos implementados este ano, à minha prática de yoga e de meditação todos os dias... 

Por tudo isto não há melhor dia para regressar a este meu cantinho que eu gosto tanto e já tinha tantas saudades!! Espero que ainda estejam desse lado :) 

Boa semana!!!
créditos da imagem | blue mountain thyme

8 comentários

  1. Bem vinda sejas tu minha querida!!
    Que bom que contigo trouxeste boas novas, é sempre tão bom sentir a alegria das pessoas que gostamos! E embora que de uma forma virtual bem sabes o quanto te estimo!
    Fizeste tu muito bem em aproveitar o teu tempo, aliás devemos sempre tentar fazê-lo, e é claro que as nossas prioridades e apetites não são sempre os mesmos.
    Eu acredito que quando queremos muito uma coisa e damos o melhor de nós para que aconteça, o universo encarrega-se de fazer o resto.
    Como vês a prova disso é que dia 5 está a chegar e a tua princesa vai finalmente estar ao teu lado!
    Que o regresso à tua rotina aconteça da melhor forma possível, e que te adaptes tu também da melhor maneira às novas rotinas.
    Beijinho enorme para ti***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida pelas tuas palavras e pelo teu apoio, mesmo virtual! As rotinas já estão a ficar alinhadas :) Agora vamos ver com a nova chegada!! Mas tudo se faz com amor, carinho e persistência :)
      Beijinhos grande :)

      Eliminar
  2. Dia 5 de setembro é um bom dia, fazemos 17 anos de namoro cá em casa:)
    Bem-vinda de volta, tudo a correr bem :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim em setembro são quase todos os dias bons :) tenho muitas datas para festejar neste mês!!
      Beijinho enorme Celine ******

      Eliminar
  3. Saudades!!!!! Já estava a ficar preocupada!!!!
    Agora é a contagem decrescente para o dia 5.... :-) Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dia 5 já está quase a chegar :D Também já tinha saudades de vir aqui escrever!!! Faz toda a diferença no meu dia!!
      Beijinho enorme!!!

      Eliminar
  4. Bem-vinda Raquel!
    Embora compreendendo perfeitamente a ausência, já tinha saudades tuas por aqui :) Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Simple Happy!! Também já tinha saudades de vir aqui e de receber estes comentários :)
      Beijinhos grandes

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.