Parabéns para Mim!!

setembro 28, 2015


Hoje não venho falar da semana que passou, porque tem sido mais do mesmo... adaptação... adaptação... adaptação às mudanças. E para ser sincera acho que por ter atingido o meu objectivo principal deste ano, sinto que estagnei! Ando a proscratinar de uma maneira que até fico indignada comigo própria. Mas hoje é um ótimo dia para refletir sobre a vida! E porquê? Porque faço anos :)

E já cheguei aos meus 32 aninhos!! Olho para trás e sinto-me feliz! Não foram 32 anos de felicidade... não, não foram! Mas hoje consigo dizer que consegui perdoar o meu passado e agora tenho cada vez mais a certeza que sou eu a responsável pela minha própria felicidade.

"A vida não nos acontece, nós fazêmo-la acontecer!"
Rachel Brathen em Yoga Girl

Sou uma pessoa organizada e adoro planear tudo, só que também tenho alturas em que nem tudo corre como quero ou desejo! E claro não sou perfeita e ninguém o é! O segredo é não desistir e, se for necessário, voltar ao início. Hoje é um bom dia para deixar de levar os meus dias a reagir ao que acontece e passar a agir. Não esquecer o que desejei para este ano:
SER mais organizada 
SER mais focalizada 
SER mais ecológica 
SER mais saudável
SER mais mãe
SER mais companheira
SER mais amiga
SER mais minimalista

SER mais EU!

Desejo-vos uma ótima semana :) E prometo que esta semana vou escrever mais no blog!!!

13 comentários

  1. Parabéns Raquel :)

    Beijinho e votos de um dia feliz.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Raquel! :) Tenho a certeza que estás no caminho certo, por isso só tens que continuar! Desejo que estes 32 anos te tragam muita felicidade. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Feliz aniversário Raquel!!
    Estás no bom caminho e também por isso estás de parabéns!!
    Desejo-te muita saúde, paz, harmonia e muito amor para hoje e para todos os dias da tua vida!
    Beijinho enorme**

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, Raquel!

    Desejos de um dia muito feliz. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida, parabéns pelo seu dia e pelas conquistas! sempre é tempo de ser a pessoa que sonhamos em ser... Só precisamos de amor e paciencia com nós mesmos!

    Beijos pra você! Forte abraço

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns, Raquel :) A vida é feita de conquistas, de ultrapassar obstáculos que se atravessam no nosso caminho. Isso leva-nos a crescer e a ser a pessoa que realmente queremos ser! Fico feliz por estares a viver momentos de felicidade! Que venham mais dias assim!
    Beijinhos,
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns querida Raquel! Espero que tenhas tido um dia muito feliz e desejo que tudo corra bem nesta vida que estás a fazer acontecer para ti. Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Feliz aniversario!!! Um abraco e um carinho enormes daqui do Canada! :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada a todos pelo carinho e pelas palavras que me deixaram mais feliz nesse dia :) E principalmente obrigada por estarem sempre aí desse lado!!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns, já atrasados. Desculpa só tos vir dar agora, mas estive um pouco ausente da blogosfera.

    Identifico-me tanto com o que dizes... Desejo que consigas manter o foco nos teus objectivos! E mesmo que às vezes saias da linha traçada, como tu mesma dizes, o segredo é não desistir.

    Pessoalmente, tenho de te dizer uma coisa: faz-me tão bem vir aqui e ler o que escreves, isto porque o que escreves faz imenso sentido para mim...

    Beijinhos e obrigada pelas tuas partilhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda! Também ando ausente da blosgosfera :) Obrigada pelas tuas palavras e é tão bom saber que o que escrevo faz sentido para ti! É sinal que vou num bom caminho ;)
      Beijinho enorme!!!

      Eliminar
  11. Parabéns Raquel, muito atrasados, mas do coração :D
    Tudo de bom :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Sandra! Não tem importância de serem atrasados :) É sempre bom ver os teus comentários aqui :D
      Beijinho grande!!!

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.