Na Semana que passou...


Regressei aqui ao blog e andei em preparativos para a chegada da minha menina no Sábado :) ELA CHEGOU!!! Correu tudo bem e finalmente estamos juntas! Quem me tem acompanhado aqui no blog, sabe que ansiava por esta chegada há muito tempo. Este fim-de-semana foi exclusivo para a família! 
Agora vamos lá começar a experimentar os novos desafios que esta chegada veio trazer para a nossa família! Hoje de manhã já tive companhia na minha prática de yoga e de meditação matinal :) A minha filha nunca praticou, mas gostava de começar desde já a mostrar-lhe um pouco os benefícios desta prática!! Vou-me inspirar na experiência da Rita

Como disse a semana passada não tenho dedicado muito tempo à leitura de blogs, mas mesmo assim trago alguns posts que gostei durante este tempo que tive ausente: 
- Como ajudar um país - conto chinês - no Vida Conectada

- Benefícios fantásticos do silêncio - no Desassossegada

- Radicalismo x Grandes Conquistas - no Minimalismo na Prática

- 7 Hábitos diários para uma casa livre de tralha - no Becoming Minimalist

- 27 dicas definitivas de organização - no Vida Organizada


Desejo-vos uma ótima semana!! A minha vai ser boa de certeza :)

Beijinhos
créditos de imagem | seaweed kisses

7 comentários:

  1. Que bom que a filhota chegou bem! Finalmente juntas!
    Agora é usufruir desta mudança, fazer novas descobertas, ter novas aprendizagens, estabelecer novas rotinas e ser feliz, muito, de preferência!!
    Excelentes partilhas querida, obrigada por cada uma delas!!
    Beijinho enorme***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Catarina obrigada pelo teu apoio nesta fase tão importante!! Está tudo a correr bem e as mudanças até não foram assim muitos ou nada que não estivesse à espera :)
      O importante é aproveitar bem cada momento juntos!! Beijinhos ****

      Eliminar
  2. Que boa notícia! Finalmente tens a companhia da tua princesa. Tenho a certeza que daqui por diante vais sentir-te muito melhor, por aí.
    Beijinho e tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mafalda!! Agora sinto-me mais completa :)
      Beijinho grande!!!

      Eliminar
  3. Que delícia da chegada da sua filha, Raquel! Aproveita bem!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou aproveitar de certeza ;) Beijinho enorme ****

      Eliminar
  4. Que bom Raquel :D :D
    Tudo de bom com a chegada da tua menina :)
    Beijinhos grandes ;)

    ResponderEliminar