Nas Semanas que passaram...

setembro 21, 2015


Tive bem longe das tecnologias, da internet e das redes sociais! E por isso não vim aqui escrever no blog. O meu trabalho tem me deixado um pouco cansada, com as horas extras que ando a fazer, mas o principal motivo é que quero aproveitar o meu pouco tempo livre para estar com a minha filha. Tenho deixado um pouco de lado o mundo virtual e aproveitado mais o mundo físico que me rodeia: fazer passeios matinais com a nossa preta, passar as noites sentada no sofá a mimar os meus e a ler muito. Eu sou uma pessoa que adora ler e escrever, e neste momento a vontade de ler tem sido maior. Outra das razões é que não quero passar muito tempo agarrada ao computador, para dar o exemplo a minha filha e ajudá-la a desenvolver o hábito da leitura na sua vida. 
Espero esta semana conseguir vir aqui mais vezes, tenho muitas ideias para o blog, muitos posts pendentes e comentários por responder, por isso tenho que arranjar um tempinho na minha agenda para vir aqui mais vezes. 

No pouco tempo que vou ao bloglovin ver as novas postagens, só tenho lido realmente o que me desperta atenção, por isso está na altura de destralhar esta aplicação e deixar realmente só os blogs do coração!
Deixo aqui alguns posts que li e me inspiraram:




- Sempre é tempo de mudar! - Uma Vida mais Simples 

- O princípio 90/10 - Da minha Janela

Como ando numa fase de ler muito, andei a pesquisar por sugestões e descobri um canal no youtube de uma portuguesa que estou a adorar, Litlle house of books. Já seguia no youtube duas brasileiras que também estão a fazer aumentar a minha lista de livros a ler, a Pam Gonçalves e Tiny Little Things. Para livros de não-ficção, quem me faz aumentar a minha lista é a Mafalda e a Rita. Tenho que partilhar as últimas leituras que fiz!

Boa semana e boas leituras :)
créditos de imagem | Annetta Bosakova

4 comentários

  1. Olá minha querida!!
    Vejo que tens passado tempo de muito boa qualidade. E isso é tão bom!
    Temos mais é que ser fieis ao que sentimos e o mundo virtual?!?! Esse vem depois!
    Estás a passar os valores certos à tua menina, e estás de parabéns por isso. Fico realmente feliz por finalmente a teres ao teu lado.
    Muito obrigada por mencionares aqui o meu blog, nem imaginas o quanto me sinto grata por saber que encontras inspiração nas minhas palavras.
    Depois tens de partilhar mais leituras das que andas a fazer.

    Beijinho enorme para ti, tem uma linda e inspiradora semana junto da tua família!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida vou tentar partilhar todas as que tenho feito mas a vontade de ler tem sido maior que a vontade de escrever :) O que também é muito bom!! As coisas já estão a ficar mais organizadas cá por casa e vou tentar dedicar-me mais tempo a este cantinho que gosto tanto :)
      E as tuas palavras são sempre muito inspiradoras para mim :)
      Beijinhos grandes***

      Eliminar
  2. Obrigada por partilhar o texto do blog aqui! ;) Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna! Eu gosto muito do teu cantinho e das coisas que por lá escreves. Gostava de comentar mais, mas confesso que sou preguiçosa para comentar no tumblr.
      Beijinhos ****

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.