Porquê da minha ausência!

novembro 09, 2015


Olá a todos!! Já há algum tempo que não venho ao blog. Só que ontem falei com uma pessoa que me inspira muito, por mensagem no instagram (nem sabia que havia essa função!), e me fez lembrar o quão é importante o blog para mim e para a minha motivação neste caminho para uma vida mais simples e mais feliz. Então decidi vir aqui hoje dizer que não vou abandonar este meu cantinho, simplesmente o blog não está mesmo a ser uma prioridade para mim, mas vou tentar regressar aos poucos e vir aqui pelo menos uma ou duas vezes por semana.  

Setembro e Outubro foram meses de adaptação a muitas mudanças: a mudança de casa e de cidade, a alterações e alguns problemas no trabalho, à vinda da minha filha, por mais felicidade que nos deu, mexeu com a nossa vida e com as nossas rotinas. 
Aos poucos estou tentando voltar ao normal, mas o blog tem ficado para trás, por não andar motivada. Não tive as benditas férias de verão no mês de Agosto para recuperar forças. Preciso de ir mesmo ao meu país. Já passou muito tempo...as saudades já estão a fazer mal e não estou a conseguir lidar com a minha procrastinação! O que faz com que o meu tempo não seja aproveitado para certos projetos que tenho na minha vida (ex: blog). Estou mesmo a precisar do meu país...dos abraços, da família, das conversas com os amigos, dos cheiros e da comida de Portugal!

Espero que ainda esteja alguém desse lado ;)

Vou dando noticias! Beijinhos e boa semana para todos!
créditos da imagem | seaweed kisses



17 comentários

  1. Querida quem gosta de te ler (que é o meu caso) respeita e compreende a tua ausência, e claro fica feliz quando regressas.
    Com tantas mudanças é mais que normal que venha a necessidade de ajustes e adaptação às novas rotinas!
    O importante é que tudo está bem e que logo logo vais poder matar as saudades de todas essas coisas que te estão a fazer falta!
    Beijinho enorme, tem uma boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Catarina :) E uma boa semana para ti também!! Beijinho grande!

      Eliminar
  2. eu amo o seu blog e já estava sentido falta das postagens, espero que tudo dê certo e você volte ♥ vou mandar boas vibrações daqui ;)
    ótima semana
    bjo


    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tatiane pelo comentário! Assim dá-me mais vontade de voltar :)
      Beijinhos e boa semana!!!

      Eliminar
  3. Claro que estamos! :) Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom saber isso Rosa :) Beijinho grande!!

      Eliminar
  4. Olá Raquel! É bom ter notícias tuas novamente! Mas como disse já aqui foi dito - e bem dito -, respeito e compreendo a ausência. Nem sempre é fácil gerir as prioridades, as vezes não dá mesmo para tudo... e o blog deve ser um prazer e não uma obrigação certo? Sendo eu muito bastante agarrada "à terra" bem compreendo o que queres dizer e espero que em breve consigas vir a Portugal (re) encontrar o equilíbrio:) Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Cristina é isso mesmo o blog é um prazer para mim e por isso vou voltar quando tiver realmente tempo para ele :) Obrigada pelas tuas palavras e por estares desse lado!! Beijinhos

      Eliminar
  5. Ó Raquel, claro que estou deste lado, sempre :)
    Cada um tem a sua vida e tu, e só tu, sabes o que é melhor para ti, se o blog não é prioridade, não penses nisso. Quando vieres cá, fico muito contente, até lá, espero que estejas bem e que entretanto as mudanças "voltem" à normalidade :)
    Beijinhos grandes e fica bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Sandra pelas palavras e por estares sempre desse lado :)
      Beijinhos grande!!!

      Eliminar
  6. Querida Raquel!!! Eu estranhei mas não deixo de cá vir! Força nas novas rotinas! Às vezes o tempinho faz bem, melhor escrever sempre quando é o momento! Um beijo enorme português com carinho, enviado do Canadá :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Fátima! Um beijo enorme português, enviado de França ;)

      Eliminar
  7. Oi Raquel! Há momentos em que precisamos aproveitar mais o mundo offline e colocar a "casa em ordem" :) Espero que esteja tudo bem por aqui!

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruna! Está tudo bem por aqui...só estou mesmo a precisar de uma pausa :) Espero que também esteja tudo bem contigo.
      Beijinhos!!

      Eliminar
  8. Hey :) Nomeei-te para uma TAG no meu blog, o link para o post é : http://veganisaisintown.blogspot.pt/2015/12/tag-de-tudo-um-pouco-blog-related.html
    Beijinhos :p

    ResponderEliminar

© Just happy with less. Design by FCD.