Chegou Dezembro :)

dezembro 01, 2015


Finalmente chegou o mês de Dezembro e daqui a umas semanas estou a caminho do meu país!! Finalmente está a chegar o dia em que vou poder abraçar os que amo e sinto tanta falta, respirar o ar do meu país, comer aquelas comidinhas que sinto saudades!!! Ter uns dias descanso e carregar as energias que estão mesmo a precisar. 
Adoro este mês, do espírito do Natal, mas mesmo do verdadeiro espírito do Natal!! Um mês que me traz o que tanto adoro...a minha família toda juntinha!!

Quero-vos desejar um bom mês de Dezembro, cheio de equilíbrio e pouco consumismo. É um bom mês para fazermos reflexões e pensar no próximo ano. Eu que tenho andado completamente ausente do blog, vou refletir no futuro deste meu cantinho. Ás vezes é preciso também saber parar, quando temos de parar! E por isso decidi fazer esta pausa longa no blog e tenho que pensar muito bem o quero fazer daqui para a frente!! Vem ai um novo ano...

E é nesta recta final do ano que temos de fazer um balanço. Agradecer os dia cheios de coisas boas, de sol, de felicidade e de amor. Desapegar das coisas menos boas e deixar ir os dias cinzentos e tristes!! Olhar em frente e começar uma nova étapa...Sempre agradecendo tudo o que a vida nos dá!! 

Que este mês seja para todos, um mês cheio de felicidade, gratidão e partilha!!!

Não sei se todos conhecem o meu instagram @raquel_418, mas lá ando mais ativa!! Para quem ter mais novidades minhas :)

imagem | tumblr

7 comentários

  1. Querida Raquel, é tão bom saber de ti.
    Às vezes temos fases em que a cabeça e o coração estão ocupados com prioridades superiores ao blog... mas isso não quer dizer que o blog não se aguente uns dias ou semanas de folga. Na maior parte das vezes são fases. E quando essas prioridades passam a gente sente aquela saudade enorme do nosso cantinho do blog :-)
    Seria uma pena perder alguém inspirador e de uma simplicidade contagiante como tu aqui na blogosfera.
    Não tenho instagram, apesar de adorar fotografia! :-) Mas sempre que possível estarei passando por cá.
    Se não falarmos entretanto, faz uma boa viagem para Portugal!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras querida Fátima!! Não quero largar o blog, mas também não tenho tido muita vontade de vir aqui, por isso tenho que pensar muito bem. Já tinha procurado por ti no Instagram...e claro não encontrei :) Falamos pelo Facebook!!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Dezembro é o mês que me traz mais calor ao coração. E este ano, com todas as mudanças que ocorreram na minha vida, vai ser ainda mais especial! Aproveita as "mini-férias" e o amor de toda a tua família :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejo-te muita sorte nesta nova fase da tua vida :) E eu vou de certeza aproveitar as minha fériazinhas!!!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Dezembro mês de amor, magia e do melhor do meu mundo, família reunida!!!
    Fico feliz por saber que finalmente vais ter uns dias no teu país, junto da tua família: Não tenho duvidas que vais aproveitar para carregar as tuas baterias!
    Quanto ao blog , segue o teu coração:) E quanto a tudo o resto acho que é sempre a melhor opção!
    Beijinho enorme, que Dezembro seja um mês de muito amor e muita alegria para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Catarina pelo teu comentário!! Sempre cheio de palavras bonitas ;)
      Desejo um dezembro cheio de felicidade para ti!!! Um beijo grande :)

      Eliminar
  4. Nesta altura já deves estar aqui, no "nosso país" :D
    Espero que sim, e que aproveites ao máximo esta fase que é tão boa para ti :)
    Tem umas férias boas e um Feliz Natal, junto daqueles que mais amas :)
    Que o novo Ano traga muitas coisas boas :) Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar

© Just happy with less. Design by FCD.