Para 2016...Espero estar de Volta!!


Espero estar de volta aqui a este cantinho e não só!! Espero estar de volta às minhas coisas, à minha organização. Nos últimos meses do ano as coisas andaram um pouco ao sabor do vento, porque precisei de deixar as coisas assim, para descansar e refletir bem no caminho que estou indo. 
O 2015 foi um ano cheio de realizações, para quem me acompanhou aqui sabe disso! Para 2016 quero o mesmo. Fui muito feliz em 2015 e por isso só peço um 2016 igual e se possível melhor! Então vamos lá arregaçar as mangas e começar a trabalhar nas coisas que quero para mim e para a minha família. 

O que mais desejo para 2016:
Muito AMOR!!

O principal objectivo para 2016: 
Comprar casa!! 
É um objectivo grande mas sabemos que é concretizável!

E também quero continuar nos meus projetos/planos de sempre:
- Focar-me no agora e nas coisas boas para que no final tudo faça sentido.
- Planear os meus dias e não esquecer do meu bullet journal.
- Organizar e destralhar a nossa casa.
- Dedicar-me mais ao blog e se conseguir concretizar novos projetos relacionados com este mundo da blogosfera.
- Cuidar mais de mim: yoga, meditação e cuidados de beleza que muitas vezes descuido.
- Fazer uma alimentação saudável para toda a família.
- Tornar a casa mais ecológica.
- Reduzir as nossas despesas mensais e controlar melhor o orçamento.
- Ler mais (desafio no Goodreads de 50 livros para ler)

- E continuar com tempo para não fazer nada.

Todos estes planos/projetos têm sido implementados na minha vida ao longo destes últimos dois anos, uns melhores e outros piores. Mas o importante é persistir e não desistir!!

Desejo-vos um grande 2016 cheio de boas realizações!!
Que todos os vossos desejos sejam concretizados e principalmente sejam FELIZES!!
créditos da imagem | united by blue  

14 comentários:

  1. Bom ano Raquel! :) beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lulu!!! Bom ano de 2016 para ti também :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Que seja um excelente 2016. Beijinho Raquel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Teresa!! Desejo-te um Bom ano de 2016 :)
      Beijinho enorme!!

      Eliminar
  3. Feliz Ano Novo!! Espero que consigas realizar tudo isso e que consigas comprar a casa :)

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta!! Bom ano de 2016 para ti também :)

      Eliminar
  4. Que 2016 seja um excelente ano, Raquel! Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Cristiana desejo-te também um ótimo 2016!
      Beijinho enorme!!

      Eliminar
  5. Olá minha querida Raquel!
    Bem vinda sejas de novo aqui ao teu cantinho.
    É bom parar para reflectir, estabelecer metas, e carregar baterias para seguir em frente.
    Espero que 2016 te traga muita saúde, muita paz, muitas conquistas, que alcances os teus objectivos e que em todos os teus dias o amor permaneça sempre.
    Beijinho enorme**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida Catarina :)
      Fez-me bem este tempo ausente...vou continuar a meio gás mas não vou deixar este cantinho!! Desejo-te um 2016 com tudo o que queres para ti! Ficaria muito feliz se conseguisses alcançar o teu maior sonho ;)
      Beijinho grande!!

      Eliminar
  6. Bom Ano Raquel, obrigado pelos desejos e para ti também :)
    Que todos os teus desejos se realizem :D :D
    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Sandra!! Um excelente 2016 para ti também :)
      Beijinho enorme!!

      Eliminar
  7. Raquel, desejo que seu 2016 seja cheio de concretizações!
    Seja feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veio tarde a resposta ao teu comentário...mas veio!! Também desejo-te um ótimo 2016 para ti também.
      Beijinho grande!!

      Eliminar