Na Semana que passou...


Foi a primeira semana do ano e não podia ter começado da melhor maneira. Foi uma semana que quero guardar bem para mim...uma semana que tive o exemplo que quando quero tudo faço!!! Tive dias bastantes produtivos como este que descrevi aqui e consegui mesmo voltar aqui ao blog. Agora é continuar sempre em frente...

E como fazia antes venho partilhar um pouco das minhas inspirações:

- Seguir o exemplo da Ana e deixar de querer tudo perfeito, porque Antes feito que perfeito


- Ler os primeiros passos no minimalismo de uma pessoa que admiras de outras andanças - Minimalismo - Como tudo Começou escrito pela Cláudia 

- E este projeto fantástico da Fátima - Magazine Master of Simplicity

Adoro cada frase escrita neste texto:
"quero aprender a ser simples todos os dias. quero agradecer o que tenho todos os dias. quero dizer amo-te todos os dias. quero dizer gosto muito de ti (a mim mesma) todos os dias. quero repetir eu mereço, eu sou capaz e eu confio todos os dias. quero sorrir, respirar fundo e abraçar todos os dias. quero ir a saber agradecer o lugar para onde volto todos os dias. quero saber dar valor ao valor do silêncio, do tempo e dos que me querem bem todos os dias. quero aprender a parar e a sentir alegria nas coisas pequenas da vida todos os dias. quero adormecer e acordar no peito que me embala o coração cheio de sonhos, todos os dias. quero ser Mãe todos os dias. e quero ser leal a mim mesma todos os dias. quero ter menos para ser mais todos os dias. 
quero aprender a ser simples todos os dias. e quero confiar na vida, quando me diz que os maiores recomeços nascem de dentro para fora, todos os dias" - Quero acreditar todos os dias no Ás Nove no meu Blog


Desejo uma ótima semana :) 

créditos | imagem

10 comentários:

  1. Obrigada pela referência :)
    É tão bom quando as semanas correm assim não é? Eu fico cheia de inspiração para as próximas ehehe
    Também adoro esse texto que seleccionaste ;)
    Beijinho grande e bom resto de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer!! Boas inspirações são para ser partilhadas :)
      Beijinho grande e um bom fim de semana ;)

      Eliminar
  2. Que saudades que eu tinha destas tuas rubricas!!
    Obrigada por estares de volta minha querida!
    E que bom que aos poucos vai tomando as rédeas do que te faz bem!
    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom ler isso :D
      Aos poucos começo outra vez a caminhar em linha recta eheheh
      Beijinho enorme!

      Eliminar
  3. Oh que privilégio estar no meio das tuas inspirações :)
    Adorei o texto que partilhaste. Senti cada palavra como sendo minha. :)
    Continua. Gostamos todas de vir aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes que me tens inspirado muito ;)
      Obrigada pelo apoio!

      Eliminar
  4. boas leituras e continua zen :D

    ResponderEliminar
  5. Que belas palavras Raquel :)
    Tão bom ter-te de volta :)
    Beijinhos e continua bem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Sandra! É muito bom ler isso :)
      Beijinhos*

      Eliminar