Na Semana que passou...


Já vem atrasado mas não queria deixar de partilhar um pouco da minha semana!! Não foi tão produtiva como a primeira semana do ano, mas não deixou de ser uma ótima semana. Quero fazer as coisas..mas também quero levar o meu tempo. O tempo que necessito para organizar tudo o que vai nesta cabeça...
Quero fazer muita coisa, produzir muito e por vezes isso me sufoca!! Não quero isto para mim! Quero viver com mais calma cada momento dos meus dias, quero desfrutar bem de cada coisa que faço...olhar para os meus dias com optimismo e pensar sempre que tudo vem no tempo certo! Uma frase que nunca sai da minha cabeça: a vida resolve-se sempre! 

O que me inspira:
- Quem ama torna-se mais forte - da minha querida Fátima do Master of Simplicity 

- Este caderno tão bem organizado - da Catarina do Sede de Infinito


- Um quarto (uma casa) com Alegria - da Mariana do Chá e Girassóis  

Estas palavras: 
"são os franceses que melhor definem felicidade: bonheur. eles sabem (e nós também) que é de boas horas que se constrói A felicidade. de um tudo que não se pede, não se mede e não se repete. de bocadinhos de tempo em que ficamos acima das ‘merdinhas’ do dia-a-dia. de fracções de minutos em que nos sentimos mais fortes, mais capazes, mais de mãos dadas com a vida, que gira, rodopia e está sempre pronta a (re)começar." - no ás nove no meu blog. E eu gosto tanto da palavra "bonheur" e lembro-me sempre desta música
Boa semana!!!

créditos | imagem 

4 comentários:

  1. Estou assim. Quero tanto tanto. :) Vou ler os links que partilhaste. Gostei do texto escolhido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preciso de encontrar o equilíbrio para conseguir realmente as coisas...já me conheço eheheh

      Eliminar
  2. Obrigada pela menção <3 Acho muito importante o que referiste...estarmos motivadas é importante mas também não podemos obcecar com isso. Compreendo bem esse sentimento de sufoco...realmente o mais importante é mantermos sempre o equilíbrio em tudo o que fazemos :) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh! Não precisas de agradecer..já ando a preparar o meu caderno :)
      Beijinhos*

      Eliminar