Na Semana que passou...

janeiro 30, 2017


Foi de recuperação pois a gripe não queria ir embora!! Finalmente estou melhor :) 
A semana pode não ter começado da melhor maneira mas terminou lindamente!! O meu domingo foi muito produtivo e, por isso, acabei a minha semana com um sentimento de que tudo vai correr bem. O que não foi feito vai ser feito!!! Que a vida é assim, traz-nos imprevistos e para ultrapassá-los só depende de mim. Não esquecer que se o plano A não resultou, ainda resta 25 letras no alfabeto...

O que me inspira:
- Minimalista, eu? - no blog Ana, Go Slowly 

- Sobre o Minimalismo - no blog Uma Jornada Interior

-10 razões para se levantar cedo - no blog Aproveitar a Vida 

- Este Projeto: Desapego 2017 - no blog Leve por aí 

E sempre estas palavras: 
"acredito em fins e em recomeços. acredito em tempestades e em bonança. acredito na chuva que limpa e no sol que aquece. acredito no sal que equilibra a vida e no açúcar que adoça os dias. acredito no que dá certo porque-sim e no que deu errado porque-tinha-que-ser-assim." - Ás nove no meu blog

Boa semana!!!

créditos | imagem

6 comentários

  1. Respostas
    1. Já estou a ficar melhor!! Começar bem o mês de Fevereiro...

      Eliminar
  2. Espetáculo Raquel, estas palavras finais :)
    As gripes estão mesmos fortes, continuação das melhoras :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Sandra!! Já estou a ficar melhor :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá Raquel!
    Adoro as tuas partilhas e as palavras da Sofia são sempre uma inspiração!
    Que bom que estás melhor, fico feliz por saber!
    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!! Eu adoro fazer estas partilhas :)
      Esta semana já começou melhor...não completamente recuperada mas melhor!! Beijinho grande*

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.