Planos para Domingo #1


Inspirar-me com estas palavras:
"Simplicidade também encanta. Escolhi olhar para o mundo com os olhos de quem está apaixonado, enxergando beleza em todos os cantos. Pois tudo que é grande é formado por partes menores. O complexo nada mais é do que a soma de um monte de pequenas coisinhas, todas bem simples.
Mas tem gente que olha e só enxerga a complexidade. Decidi procurar sempre pelos detalhes, sutilezas e peculiaridades. A vida fica mais gostosa quando conseguimos encontrar beleza na simplicidade. Os abraços, os beijos, os momentos de pleno silêncio olhando para o horizonte se tornam mais prazerosos.
Simplicidade é a chave para uma existência mais feliz. Somos seres complexos, num universo igualmente complexo, mas temos dentro de nós a simplicidade. E sabemos disso. Sempre que damos ou recebemos carinho, que contemplamos a natureza, que fazemos algo de bom para o próximo, podemos senti-la.
Faça o teste, olhe para o mundo buscando pelo simples. Pequenos gestos, palavras, momentos. Tudo! Cada sorriso, cada abraço, cada mordida, cada elogio parecerá mágico. Pois a simplicidade reside aí, nessas pequenas coisinhas. Experimente!" - Valter Junior

Ver este filme | Ver este documentário | Terminar este livro | Ouvir este álbum

Bom domingo para todos :)

créditos | imagem

2 comentários:

  1. Belas palavras Raquel :) Lindas, lindas...
    Cada vez mais começo a ver o mundo dessa forma maravilhosa e estou adorar ;)
    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito!!! Não foram escritas por mim mas podiam :)
      Boa semana e beijinhos*

      Eliminar