Planos para Domingo #4

janeiro 28, 2017


E mais uma semana passou e o primeiro mês do ano está acabar! No último domingo de Janeiro quero riscar os últimos objetivos que faltam da lista que fiz. Planear o próximo mês! Mas principalmente aproveitar o tempo para estar com os meus e porque não fazer aquela visita a uns amigos, que estamos sempre a adiar!

Terminar a semana com pensamentos positivos e lembrar-me sempre que o caminho para o minimalismo é uma maratona e não um sprint. O caminho é longo e os passos têm que ser um de cada vez. E mesmo que estes passos sejam pequenos, o que interessa é que o caminho já está a ser percorrido...Apreciar as pequenas vitórias!

Ver este filme | Continuar a ver esta série | Ler este livro

Continuação de um bom fim-de-semana :) 


créditos | imagem 


6 comentários

  1. Gosto do filme, amo a série e quero ler o livro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme vou ver porque adoro a actriz e gostei da tua opinião :) A série comecei esta semana e estou a adorar...O livro comecei hoje e parece-me que vai ser uma óptima leitura ;)

      Eliminar
  2. Esse livro e maravilhoso. Entrou para os meus favoritos. Bom domingo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a gostar muito do livro :) Bom domingo para ti também Vanessa!

      Eliminar
  3. Esse filme também está nos meus planos mais próximos. Quanto ao livro, não conheço, mas vou dar uma vista de olhos. Boas sugestões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver agora o filme :) O livro estou a gostar bastante! Em Portugal está traduzido como O Longo Inverno. Bom domingo :)

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.