Na Semana que passou...


Mais uma semana que passou e não sei porquê, mas terminei a semana com o coração cheio!! Satisfeita com muita coisa que fiz, seja a nível pessoal como profissional. Terminei a semana com confiança de que a próxima vai ser ainda melhor!!! Tomei algumas decisões que vão ser importantes para o meu principal objetivo de 2016: poupar. Que com o tempo vou falar aqui! 

Nesta próxima semana quero muito agradecer todos os dias as coisas boas que acontecem na minha vida, por isso quero criar o hábito de escrever duas coisas boas que me aconteceram e me deixaram de sorriso na cara. Diminuir sentimentos que nada trazem de bom e ignorar pessoas que nada acrescentam e abraçar cada vez mais as que dão muito. Voltar aos hábitos que me deixam mais feliz e quero na minha vida e deixar os pouco saudáveis de lado, principalmente a procrastinação. 

O que me inspirou esta semana:
- Mude de vida se não vive satisfeito (está sempre a tempo de mudar) - Sílvia Silva em Observador

- Destralhar precisa-se - Ana, Go Slowly

- Bem Cedo - Cláudia no Querem lá ver

- 11 Desafios legais para 2017 - no Desassossegada

Estas palavras:
"Não se cobre demais por não ser produtivo o tempo todo. Aprenda que é absolutamente normal não o ser e que precisamos do ócio para renovar nossas energias, nossos sonhos e nossas vontades e que é nos momentos de maior relaxamento que temos as nossas melhores ideias." da Bruna no Uma Vida Mais Simples

Boa semana!!!

créditos | imagem

2 comentários:

  1. Essa frase é muito interessante e cheia de verdade. Concordo totalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A frase que me vai acompanhar esta semana na minha agenda ;) Também concordo!!

      Eliminar