Na Semana que Passou...


Dizer adeus a mais uma semana que passou e receber esta segunda-feira de braços abertos. Segunda é o meu dia favorito da semana...é o dia que começa uma nova semana, é um dia de novos começos e recomeços!! Depois de um domingo de descanso, segunda é a volta às rotinas e aos hábitos...e eu sou uma pessoa de rotinas e de hábitos! 

O que me inspira:
- O minimalismo e as relações - Master of Simplicity

- descomplica - Às nove no meu blog

- Sobre incertezas, riscos e felicidade - Uma jornada interior

Sobre ser grato do fundo do coração - We blog you

Estas palavras:
"Há coisas que precisamos de voltar as costas. Há dias que precisamos coragem para mudar a rota, para seguir outro rumo. Custa muito. É preciso ligar o botão da coragem, respirar fundo e preparar-se para ir. Há coisas que precisam ser esquecidas, deixadas naquelas gavetas que ninguém se lembra de ir. Há coisas que precisam de ser enterradas, bem no fundo, para não voltarem. Segue os sinais, sintoniza a música, muda a rota. Confia" - Sofia do blog Meu Doce Limão

Boa Segunda-feira...Boa semana!!

créditos | imagem 

6 comentários:

  1. Querida Raquel! Obrigada pela partilha!
    Eu confesso que nao tenho um dia preferido. Sempre dei aulas durante a semana e tocava os concertos ao fim de semana, tanto bares, festas como casamentos. Aprendi a valorizar cada dia por igual, e agora ainda mais que estou cuidando da bebé. Algo que gosto muito da minha vida atual é que tenho a possibilidade de sair e descansar quando quiser em qualquer dia, sempre com a responsabilidade e a consciência do trabalho feito (tanto eu quanto o marido somos super dedicados e empenhados no que diz respeito a trabalho...sorte de podermos fazer o que amamos!).
    Um beijinho grande e uma excelente semana para ti também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Fátima!! Valorizo todos os meus dias...mas gosto sempre das segundas! Gosto da sensação de acordar de manhã e pensar "e começa mais uma semana".
      Fico tão feliz que estejas a conseguir conquistar tudo o que desejas!
      Beijinhos grandes e boa semana :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Maria!! Espero que o seu tenha sido bom também :) Uma boa semana!!

      Eliminar