Objetivos para Fevereiro


Tal como fiz no mês de Janeiro, vou definir alguns para o mês de Fevereiro:
- Colocar livros para vender
- Inventário da minha roupa
- Comprar no máximo 4 livros (porque no mês de janeiro comprei 6)
- Colocar dinheiro de parte das poupanças e do desafio 52 semanas
- Reduzir nas despesas do supermercado
- Fazer uma semana sem gastos
- Fazer os convites de casamento
- Fazer todos os vídeos atrasados no canal

Não fiz todos os objetivos de Janeiro, mas os que ficaram por fazer vou tratar disso nesta primeira semana de Fevereiro :)

Um ótimo mês para todos!

crédito | imagem

10 comentários:

  1. Olá Raquel.. Só agora descobri este teu blog, mas estou a gostar muito do conteúdo.
    Espero que consigas alcançar todos os teus objectivos este mês..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chris!! É bom ter-te por aqui :) O blog esteve um pouco parado mas este ano decidi retomar...
      Vão ser alcançados de certeza ;) Beijinhos*

      Eliminar
  2. Também queria ver se reduzia os gastos do supermercado...é na comida que gasto mais dinheiro :/ Boa sorte para os teus objectivos ;) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No orçamento mensal que fiz de Janeiro vi que gastei muito dinheiro no supermercado...tenho que reduzir!! Procurar dicas para reduzir nestas despesas para partilhar aqui :)
      Obrigada! Beijinhos*

      Eliminar
  3. Boa sorte com os objectivos ^^ o meu principal é poupar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mafi!! Este ano o meu principal objetivo também é poupar :) Junta-te a nós no grupo do facebook Projecto Poupança 2017! Beijinhos*

      Eliminar
  4. você vai conseguir todos! também necessito poupar!
    beijos, tety
    enflorando.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tety!!! Principal objetivo para 2017: Poupar :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Olá minha querida!

    Vejo que este ano muitos de nós queremos poupar mais, o que é muito bom.
    Um dos meus objectivos é ter mais experiências, viajar um pouquinho mais, e viver cada vez mais o momento presente!
    Desejo que consigas alcançar os teus objectivos do mês de Fevereiro assim como todos os outros que possas ter.
    Beijinho enorme princesa**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!!
      Acho que o consumismo anda a cansar muitas pessoas...O meu 2017 está cheio de projetos pessoais por isso querer poupar!
      Já há algum tempo que venho a aprender a viver o momento presente... e sinto que cada vez é mais fácil!!
      Desejo que tenhas boas experiência! Beijinho grande*

      Eliminar