Planos para Domingo #7


Mais um Domingo que chega...e estou tão feliz com o final desta semana! Terminei a semana com decisões importantes tomadas! Agora é aproveitar o Sol que se adivinha para este fim-de-semana...

Estas palavras: 
"Ninguém pode nos poupar do que está reservado para nós. As pedras, desafios e alegrias de nosso caminho são só nossos, e os remendos adquiridos no decorrer do tempo, também..." - Fabíola Simões 

ver este filme | continuar a ver esta série e esta | ler este livro 

Continuação de bom fim-de-semana!!!
crédito | imagem

4 comentários:

  1. Bom domingo minha querida.
    Os meus planos para amanhã é regressar ao melhor sítio do mundo,a minha casinha 🙏.
    Beijinho enorme ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Catarina!! Espero que esse Domingo e o regresso a casa tenham corrido bem :) Vi as fotografias e estiveste num sítio lindo...Mas é sempre bom regressar!!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Também ando a ver Gilmore Girls e estou a gostar :)

    ResponderEliminar