Nas Semanas que passaram...


Andei empenhada em outros projetos e acabei por não conseguir vir aqui partilhar o que me inspirou nas duas últimas semanas. Sinto que o tempo anda a passar a correr...já estamos em Março! Mas também tenho andado ocupada com tanta coisa que me faz feliz que nem me importo de não ter muito tempo livre...tempo para não fazer nada!! Ás vezes também é preciso e, por experiência própria, sei que é muito mais fácil estar sempre a fazer alguma coisa do que parar e não fazer nada!! É preciso Arte para não Fazer Nada!! Existe um livro com este título, conhecem? 

O que me inspira:
5 questões que me ajudam a destralhar - Aproveitar a Vida  

- Nova etapa, novos desafios - Querem lá ver

- 5 Passos para mudar de vida - Uma Vida mais Simples

-  A Vida, ela é simples. Nós que complicamos. - Camile Carvalho 

Estas palavras:
"todas as batalhas da vida servem para nos ensinar alguma coisa. mesmo as que perdemos. e quando tudo recomeça, a vida acaba sempre por nos provar que está cheia de pessoas pelas quais vale a pena lutar. a vida acaba sempre por nos mostra que a felicidade que procuramos não depende só dos caminhos que escolhemos seguir. não depende só das decisões (e das não-decisões) que escolhemos tomar. a vida depende muito, depende tudo, das pessoas que escolhemos para nos acompanhar." - às nove no meu blog  


Boa semana!!

créditos | imagem

8 comentários:

  1. É preciso arte para não fazer nada?!? juras? ui preciso de ver esse livro :)
    tu, para mim, é que és uma inspiração :)
    um beijinho grande

    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh obrigada!!!
      Eu tenho esse livro..tenho que fazer uma review :)
      Beijinho enorme*

      Eliminar
  2. Como sempre trazes as coisas mais fofas e inspiradoras. Vou certamente ver isto com atenção.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Gosto partilhar coisas boas :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá minha querida!
    Eu adoro estas tuas rubricas, sempre tão inspiradoras.
    Desconhecia por completo esse livro, já o fui investigar e gostei bastante!
    Obrigada pelas tuas partilhas!
    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Catarina!!! É um livro interessante e que nos ensina a viver com mais calma...sem pressão e culpas por algo que não é feito :)
      Beijinho enorme*

      Eliminar
  4. é importante não fazer nada às vezes. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito importante mesmo...e não fazer sem nada sem o sentimento de culpa por não estarmos a não fazer nada :D

      Eliminar