Objetivos para Março

março 02, 2017

 

Quando penso no meu mês de Fevereiro não sei dizer se foi ou não produtivo. Sinto que não fiz muitos dos meus objetivos, mas fiz outras coisas muito importantes que não estavam nos objetivos!! Aqui está o que fiz e o que não fiz no mês de Fevereiro:
- Colocar livros para vender (está díficil de os colocar à venda, não é por ser díficil de desapegar, porque os já tirei da estante. É mesmo perguiça de fazer os anúncios) 
- Inventário da minha roupa
- Comprar no máximo 4 livros (comprei, resisti bem até à última semana, depois lá comprei mais de 4. Novamente comprei 6 livros. Talvez seja este o meu número ideal!!!) 
- Colocar dinheiro de parte das poupanças e do desafio 52 semanas
- Reduzir nas despesas do supermercado (consegui reduzir quase 100€, simplesmente porque andei mais atenta na hora de comprar e voltei a fazer as ementas semanais, mas vou fazer um post sobre este assunto)
- Fazer uma semana sem gastos
- Fazer os convites de casamento - estão quase todos 
- Fazer todos os vídeos atrasados no canal (fiz uma semana com vídeos todos os dias. Deu trabalho mas cheguei ao fim feliz por ter conseguido!!!) 

Para o mês de Março quero:
- Voltar à minha rotina matinal favorita: acordar 6h30 e beber a minha água com limão 
- Colocar livros para vender (tem que ser este mês)
- Fazer o meu capsule wardrobe (inspiração
- Comprar no máximo 5 livros
- Colocar dinheiro de parte das poupanças e do desafio 52 semanas
- Continuar a conter-me nas compras no supermercado
- Fazer uma semana sem gastos
- Terminar os convites de casamento

E este mês de Março começou muito bem!! Demos um grande passo...no primeiro dia do mês assinámos os papéis de promessa compra e venda da nossa casa. Nada está garantido! Mas o primeiro passo está dado, agora é tratar de toda a papelada com o banco... 

Um ótimo mês para todos!

crédito | imagem

9 comentários

  1. Bem precisava de conseguir acordar sempre as seis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás seis não consigo...mas às 6h30 consigo! Só que fico na cama a ler e não quero isso!! Quero levantar-me e despachar-me...depois sim quero ler no tempo que me resta :)

      Eliminar
  2. A redução das despesas de supermercado interessa-me. Gasto sempre à volta de 500€ (vá, somos 5, 2 cães e 1 gato) mas ver assim o número "escarrapachado" na minha folha de Excel desespera-me... tenho o objectivo dos 400€, mas nunca consigo (talvez esteja a ser irrealista)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria!! Aqui em casa somos 3, 1 cadela e 1 gato, e andava a gastar 500€, por isso querer reduzir nas despesas do supermercado. Não consigo dizer se 500€ é muito ou pouco para si, porque vivo em França e certas coisas são um pouco mais caras, mas nem tudo!

      Eliminar
    2. Pois, talvez esteja a ser um pouco ambiciosa de mais. Mas às vezes penso, se cá em casa ambos ganhassemos o ordenado mínimo, era mais do que um ordenado só no supermercado? 😯
      Mas fico à espera desse post.

      Eliminar
  3. Apesar de tudo conseguiste fazer check em imensas coisas em Fevereiro!
    E Março começou realmente muito bem por aí :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vendo a lista riscada deu para perceber que não foi assim tão mau :)
      Foi muito bom começar o mês assim!! Beijinhos*

      Eliminar
  4. Já tentei pôr o objectivo de acordar às 6:30 tantas vezes na minha lista e de todas as vezes não funcionou. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Joana!! Eu consigo acordar todos os dias às 6h30, mas fico na cama a ler!! Mas tenho como objetivo levantar-me e despachar-me...para depois estar tranquila e aí ter tempo para o que quiser fazer :)

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.