Uma Revista Inspiradora

março 08, 2017


Hoje venho falar de uma revista lindíssima, a Master of Simplicity Magazine. Uma revista digital que aborda o minimalismo, simplicidade e vida saudável. Criada por Fátima Teixeira, uma pessoa muito querida, que me tem acompanhado desde o início nesta jornada para uma vida mais simples e por quem eu tenho uma enorme admiração. 

Esta revista é bimestral e podemos encontrar artigos e entrevistas de diversos profissionais portugueses e brasileiros, bem como de internacionais que têm seus textos traduzidos pela Fátima. 

E neste mês de Março temos a entrevista com Krista Dickson do Blog Beautifully, na qual ela dá super dicas para conciliar o emprego com o blog, relacionando ainda com o minimalismo. Como também a participação de uma pessoa igualmente muito querida para mim, da Catarina do blog Mundo da Alice

Hoje como é DIA DA MULHER a Fátima traz uma prendinha para nós, porque "Ser mãe, esposa, empreendedora, dona de casa, gestora, entre tantas outras funções é exigente mas quando queremos somos capazes de tudo!!".

Podemos assinar esta revista (para 6 ou 12 meses) com um desconto imperdível de 60%. Basta aplicar o cupom IMBPAOUT3M1M no check out durante o dia 8 de Março até à meia noite! Veja aqui: https://goo.gl/9z5OzL
Eu já tenho a minha assinatura de 12 meses e paguei 6€, aproveitem!! Posso dizer que já li as duas primeiras edições desta revista, e estão cheias de partilhas inspiradoras com experiência, vivência e profissionalismo. 

Espero que gostem tanto da revista quanto eu. E parabéns à Fátima por esta lindíssima iniciativa!

Parabéns a todas as mulheres!

6 comentários

  1. Estou a pensar seriamente em fazer a assinatura da revista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já assinei Tulipa e acho que vale a pena :)

      Eliminar
  2. Olá Raquel minha querida!

    Esta revista é com toda a certeza uma fonte de inspiração. Aliás vindo da nossa querida Fátima outra coisa não seria de esperar!
    Adorei a primeira edição e fiquei logo fã deste projecto. Mal podia eu sequer imaginar que a Fátima me iria convidar para escrever um artigo!
    Sinto-me muito agradecida por ter tido esta oportunidade, e foi um enorme prazer para mim colaborar com este maravilhoso projecto. E claro é que torço bastante para que seja um sucesso!
    Beijinho enorme e muito obrigada por mencionares aqui o meu cantinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida!!!
      Ainda não tinha visto a primeira edição e já estava fã do projeto, por ser da nossa querida Fátima :)
      Já sabes que gosto muito do teu cantinho e adorei o teu artigo!!
      Beijinho grande*

      Eliminar
  3. Minha querida Raquel,
    Muito obrigado de coração pelo lindo artigo que escreveste e pelo teu apoio neste projeto que é a MOS Magazine. Há quantos anos nos acompanhamos! Admiro muito o teu trabalho e sobretudo o modo como tu interpretas bem e traduzes com singeleza pormenores contidos nas frases!
    Um beijinho enorme com admiração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Fátima!!
      Já sabes que gosto de partilhar o que me inspira :) E adorei o teu projeto!! A MOS Magazine é linda e inspiradora...e só desejo muito sucesso porque tu mereces :)
      Beijinho enorme!!!

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.