Na Semana que passou...

maio 09, 2017


Consegui regressar aqui ao blog. Foi a primeira semana do mês de Maio, que veio com dias cinzentos, mas cinzentos só o tempo!! Porque nem esses tiraram a minha felicidade nesta primeira semana. A felicidade de ter conseguido subir mais um degrau na minha vida. A felicidade de ver o meu esforço, o meu trabalho ser recompensado. A felicidade de saber que vale a pena esperar, que as coisas boas acontecem no seu tempo. Lembro-me que sempre me disseram que não devia de dizer que estava feliz, porque isso podia trazer azar e tudo iria começar a correr mal. A sério!!! A vida tem-me ensinado o contrário! A não ter medo de dizer que sou feliz e ser grata por tudo o que tenho na vida. Foi uma semana em que andei sempre com o coração cheio de gratidão e quero exaltar toda esta minha felicidade. Agradeço todos os dias por ter mudado de vida e isso fazer de mim, hoje em dia, uma mulher muito feliz! 

O que me inspira:

- 6 lições que você precisa saber do minimalismo no blog sou minimalista

- Algumas pessoas querem que você seja o mesmo para sempre no blog Uma Jornada Interior

Autoconhecimento para viver de forma mais consciente no blog Uma Vida Mais Simples

Estas palavras:
"Eu tinha uma enorme tendência para a sombra. No cantinho, escondida. A sofrer muito. Até que descobri o poder do sol. Melhor, o poder do amor. Aquele amor que reconhece as nossas falhas, mas aceita. E nos deixa viver. Sem reprimir sonhos, liberdade, desejos. Um amor que dá aquela confiança que a paixão estraga. Eu era uma menina triste, até que encontrei algo em mim, o amor próprio. Primeiro em mim, depois nos outros." da Cláudia no Querem lá Ver 

Boa semana!


2 comentários

  1. Olá Raquel,
    Concordo plenamente com o facto de dizermos que estamos feliz, é bom espalhar felicidade :)
    Esta frase final... muito bonita ;)
    Vou espreitar os blogs :)
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra!!! Noto que às vezes as pessoas têm medo de o dizer...mas eu acho que devemos dizer e, como dizes, espalhar felicidade :) beijinhos*

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.