No mês que passou...

maio 03, 2017


Andei bem longe daqui, porque no mês de Março fiquei sem computador e o mês de Abril foi um mês de acontecer muita coisa na minha vida!! Muita coisa mesmo! Então vamos lá por partes...foi um mês que fiz alguns projetos relativamente ao blog que tenho sobre livros, So Happy with Books. Durante o mês de Abril escrevi um post todos os dias no blog e também fiz criei um desafio no Instagram, que seria colocar uma foto todos os dias. Só por isto já foi um mês movimentado. 

No entanto é uma pequena parte da minha vida, porque no mês de Abril também andei em modo de "teste" no meu trabalho, formação ao longo do mês e fiquei responsável durante uma semana, isto para chegar ao final do mês e ter uma grande surpresa, fui promovida. O que significa que vou ter mais trabalho, mais responsabilidade, mas também mais dinheiro ao final do mês. E o mais importante é que vi o meu trabalho a ser valorizado, o que me deixou muito feliz! Agora é continuar a trabalhar como trabalho e tudo vai correr bem! Cada vez que paro e penso nestes 3 últimos anos, tanta coisa mudou...comecei a escrever aqui no blog e andava a estudar francês, tinha acabado de chegar a França. Foi uma luta para arranjar um trabalho e trazer a minha filha para ao pé de mim. Comecei a trabalhar sem saber quase falar francês e preciso de falar todos os dias com clientes, porque sou vendedora, e agora passei a 1ª vendedora da loja, é mesmo muito gratificante. 

E não é só a nível profissional estão a correr alterações!! A nível pessoal estamos em processo de comprar da nossa primeira casa. No mês de Março entrámos com todos os papéis no banco e, como é um processo que demora um pouco de tempo, espero que no final do mês de Maio esteja tudo resolvido. Não tem motivo para correr mal, foi uma decisão bem pensada e realizada com muita calma. E a grande data do ano está quase a chegar, faltam quatro meses para o meu casamento! Quatro meses!!! Então andei a fazer convites para o casamento, porque decidi fazer eu mesma, e agora vamos começar a fazer outras coisas, como as lembranças, os menus, os marcadores de mesas, etc...

Como puderam ver tenho tido uma vida um pouco agitada!!! Mas ando feliz, porque é só coisas boas a acontecerem! Sinto-me nas nuvens :) 
Espero este mês ficar mais activa por aqui e partilhar alguns posts que tenho atrasados. 

Boa semana!!! 

6 comentários

  1. Olá Raquel
    Muita agitação mas de coisas boas que é o que se quer!
    Parabéns pela promoção!
    Beijinhos
    Elisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisa!!! Foi um mês recheado :)
      Obrigada!! Beijinhos*

      Eliminar
  2. Oh, que boas noticias, vou daqui de coração cheio!!!!! Sinceros parabéns por tudo o que tens conseguido, que é bem merecido :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Cristiana!!! Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá querida.
    Que bom ter-te de volta por aqui. E o melhor é que voltaste cheia de notícias boas. Parabéns por todas as tuas conquistas.
    Beijinho enorme e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida!! Eu vou e volto :) Obrigada!! Este ano está a vir cheio de novos projetos e mudanças na minha vida....estou muito feliz! Beijinho enorme ;)

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.