O Minimalismo na Minha Vida


Olá a todos!! Já tinha falado aqui no blog da revista lindíssima, a Master of Simplicity Magazine. Uma revista digital que aborda o minimalismo, simplicidade e vida saudável. Criada por Fátima Teixeira, e como disse naquele post a Fátima é uma pessoa muito querida, que me tem acompanhado desde o início nesta jornada para uma vida mais simples e por quem eu tenho uma enorme admiração. 

Mas esta 3ª edição da revista tem um gostinho diferente para mim!! Porque a Fátima convidou para escrever um artigo. Partilho aqui para quem quiser ler, mas claro que recomendo que assinei esta revista para poderem ler todos artigos. É disponibilizado algumas das primeiras páginas para acesso gratuito e, para comemorar o dia da mãe, está a decorrer até dia 14 de Maio uma promoção especial, 40% para a assinatura de 6 ou 12 meses. Basta utilizar o cupom IMBPAM5CXIB4 no check out.


Espero que tenham uma boas leitura :)
Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Olá minha querida.
    Que lindo o teu artigo, parabéns por ele. Gostei imenso de o ler.
    Beijinho enorme e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Catarina! Também já li o teu e gostei muito :) Aliás escreves sempre textos inspiradores!!
      Beijinho grande!!

      Eliminar